Curta Duração
RH Business Partner
Duração
ModalidadeAo Vivo

RH Business Partner

Conecte todas as áreas de atuação da sua profissão, RH!

Com o Curso RH Business Partner do IPOG, você irá conectar e contextualizar suas atuações no trabalho, tendo como foco o desenvolvimento organizacional integrado e sustentável da sua empresa. Para isso, nosso curso propõe a formação técnica e prática do Perfil Identitário do Business Partner (BP).

Como Business Partner, você terá reconhecimento pleno de suas ações e assim, irá desempenhar um papel essencial para o bom relacionamento entre os setores da empresa. Ou seja, como agente estratégico da transformação, você irá obter maior eficiência na gestão e melhores resultados pessoais, grupais e organizacionais.

Invista no seu futuro profissional!
Preencha já o formulário e fale com um de nossos consultores.

• Carga Horária | 20 horas remotas

CURSO DE CURTA DURAÇÃO DISPONÍVEL NA UNIDADE DE CUIABÁ - MT E DEMAIS UNIDADES DO FORMULÁRIO!

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
RH Business Partner
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
RH Business Partner
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG