Quem somos


Solidez, Compromisso e Qualidade.

Isso é IPOG!


Nossa história começou em 2001, em Goiânia, com objetivo de levar ensino superior de qualidade aos profissionais do mercado. Hoje estamos presentes em todo o país e já fazemos parte do currículo de mais de 300 mil alunos no Brasil.


Um dos nossos diferenciais é convergir teorias e ferramentas numa metodologia simples, prática e extremamente efetiva, que proporciona aos alunos uma experiência diferenciada e resultados surpreendentes. Com isso, conquistamos 98% de satisfação dos nossos alunos e nos tornamos referência nacional.

Logo IPOG
Logo IPOG

Corpo docente

Equipe formada por doutores, mestres e especialistas respeitados em suas áreas de atuação. São profissionais com ampla experiência acadêmica, bem-sucedidos no mercado e reconhecidos por projetos pessoais e empresariais de destaque.

Logo IPOG

Metodologia

As aulas das especializações do IPOG acontecem uma vez ao mês, em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), correspondendo a um módulo completo. Para isso, cases de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Nossos números

100 mil especialistas formados

300 mil

Especialistas formados

97% de alunos satisfeitos

98%

de alunos satisfeitos

52 unidades em todo o país

52

Unidades em todo o país

+120 cursos disponíveis

+120

cursos disponíveis

Seja nosso parceiro

Se você, assim como nós, acredita que o conhecimento transforma vidas e melhora os resultados, então o IPOG dispõe de benefícios para seus colaboradores: mais de 120 opções de cursos com descontos exclusivos.

20%

de desconto nas Especializações presenciais ou remotas

15%

de desconto nas Especializações presenciais ou remotas

10%

de desconto nos cursos EAD e nos Cursos Rápidos (presenciais ou remotos)

Phone image
Inscreva-se em
nossa Newsletter

Mantenha-se sempre atualizado com os nossos conteúdos enviados diretamente no seu e-mail.

Não se preocupe porque também não gostamos de spam!
ChatBot IPOG