Você está navegando em: |Nossas Unidades
IA Aplicada a Vendas para Corretores de Imóveis (Enterprise)
Curso de Extensão
IA Aplicada a Vendas para Corretores de Imóveis (Enterprise)
O mercado imobiliário mudou — e os corretores que dominam Inteligência Artificial estão saindo na frente.
Duração
ModalidadePresencial

IA Aplicada a Vendas para Corretores de Imóveis (Enterprise)

O workshop IA Aplicada a Vendas para Corretores de Imóveis foi criado para profissionais que desejam aumentar produtividade, acelerar vendas, automatizar processos e fortalecer sua autoridade digital utilizando as principais ferramentas de IA do mercado.
Com uma abordagem extremamente prática, o treinamento mostra como transformar a IA em uma aliada estratégica para gerar leads qualificados, criar anúncios mais persuasivos, automatizar atendimentos e analisar oportunidades do mercado em tempo real.
Ao longo de 8 horas intensivas, os participantes aprendem a utilizar ferramentas como ChatGPT, Claude, Perplexity, HeyGen e ManyChat para criar páginas de vendas, produzir conteúdos profissionais, desenvolver fluxos inteligentes de WhatsApp e construir uma presença digital capaz de gerar mais confiança e conversão.
O workshop foi estruturado para que cada participante saia com materiais prontos para uso, estratégias aplicáveis imediatamente e um plano de ação de 30 dias para implementar no seu negócio.

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Extensão acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

O que os nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
IA Aplicada a Vendas para Corretores de Imóveis (Enterprise)

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG