Curta Duração
RH Performance, Indicadores e Business Partner
Tenha acesso as melhores estratégias de RH e desenvolva competências incríveis!
Duração
ModalidadePresencial

RH Performance, Indicadores e Business Partner

Todas as melhores estratégias de RH reunidas em um único curso!

Gestão de Desempenho, KPI´se OKR´s de desempenho organizacional, Competências Core e até os conceitos de hard e soft skills — você terá acesso a todos esses conhecimentos no curso de curta duração RH - Performance, Indicadores e Business Partner! Dessa forma, você desenvolverá as habilidades possíveis para conseguir potencializar os resultados e a efetividade organizacional, principalmente a partir do engajamento e da dinâmica de reconhecimento do Capital Humano. Inclusive, estudos recentes apontam que os profissionais de RH devem estar vinculados à facilitação da estratégia organizacional em meio a uma cultura de resultados, além do reconhecimento de resultados que agregam valor ao indivíduo, às equipes de trabalho, à empresa e à sociedade.

E o curso RH - Performance, Indicadores e Business Partner oferece ferramentas para que você desenvolva essas competências! Com aulas ministradas por profissionais de renome no mercado de recursos humanos, o curso te garante todas essas habilidades através desses conteúdos:

  • Estratégia Organizacional E Desdobramentos Em Gestão De Pessoas
  • Parceiro de Negócios Rh
  • Remuneração Estratégica
  • Indicadores De Gestão De Rh

Quer receber uma consultoria gratuita? É só preencher o formulário que em breve receberá nosso contato.

Mercado de trabalho

O curso RH - Performance, Indicadores e Business Partner te prepara para atuar no gerenciamento das boas relações entre empregado e empregador. No mercado, é possível encontrar vagas com salário de até R$ 6.287,00!

Áreas de atuação

O profissional com a formação do curso RH - Performance, Indicadores e Business Partner trabalha na administração das relações trabalhistas — desde o recrutamento até o desligamento — de empresas de todos os setores. Assim, o mercado é bastante amplo para

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
RH Performance, Indicadores e Business Partner
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
RH Performance, Indicadores e Business Partner
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG