Neurovendas, Negociação e Inteligência Comercial - Curso Remoto de Curta Duração

Sobre o curso

Curso Neurovendas, Negociação e Inteligência Comercial - Curso Remoto de Curta Duração
42 horas/aulas Remotas

Sobre o curso

Sabemos que os consumidores estão cada vez mais exigentes e informados, obrigando o profissional de vendas a se reinventar para agir de forma consultiva, estratégica e, principalmente, rápida.

 

Além disso, existe uma grande pressão por parte de uma concorrência acirrada, com produtos e serviços similares, uma disputa incansável por preço, enquanto lutamos com a instabilidade do mercado.

 

O comportamento do consumidor mudou, a forma de se comunicar também. Diante deste novo cenário é necessário se atualizar para obter conhecimentos mais avançados, habilidades e atitudes altamente eficazes neste novo normal.

 

Saiba como vender mais e se destacar no mercado competitivo moderno, tudo isso através de um curso poderoso e rápido para quem não tem tempo a perder!

O que você vai aprender?

• Com esse curso você vai desenvolver habilidades de persuasão, aumentando suas vendas e conversões de novos negócios;

• Irá construir relacionamentos duradouros com seus clientes, colaboradores e fornecedores, através das técnicas avançadas de negociação e gestão;

• Conseguirá preparar e executar vendas de forma estratégica, usando metodologias ágeis e processos eficazes de gestão de resultados;

• Aprenderá as modernas técnicas de Neurovendas, derivadas da Neurociência e da PNL, aumentando seus resultados pessoais e profissionais;

• Conseguirá obter equilíbrio entre superação de metas e qualidade de vida. Ambas podem ser conquistadas para sua vida!

Para quem é?

Consultores comerciais, gerentes, vendedores de qualquer área.
Também é extremamente indicado para o profissional que necessita aprimorar suas habilidades de negociação, persuasão e relacionamento com clientes, independente da área que atua.

Grade curricular

MÓDULO 1 – NEUROCIÊNCIA APLICADA E NEUROVENDAS

 

Unidade I – Neurociência Aplicada • Era 4. 0 – 4ª Revolução Industrial e seus Impactos • Sociedade 5.0 – Sociedade Super Inteligente • O Novo Normal – Como Está o Comportamento de Consumo Agora • Neurociência aplicada aos negócios e suas ferramentas

 

Unidade II e III – Processo Decisório e Comportamento de Compra • Neurovendas – Conceito e aplicação • Funcionamento do Cérebro – Como chamar a atenção das pessoas • Processo de Tomada de Decisão • Perfil Comportamental – Ferramenta DISC • Sistemas Representacionais – potencializando seus resultados

 

 

MÓDULO 2 – NEUROVENDAS E PERSUASÃO

 

Unidade IV – Neurovendas e Técnicas de Persuasão • Persuasão e Convencimento – Aumente sua eficácia em até 95% • Rapport – Como turbinar o seu fechamento de vendas • Vieses Cognitivos e Inconscientes – atalhos mentais

 

Unidade V e VI – Técnicas Avançadas de Vendas • Novo Funil de Vendas • Captação, Abordagem e Scripts para cada fase do funil • Técnicas Avançadas de Vendas • Gatilhos Mentais • Vetores de Ação • Técnicas Avançadas de Persuasão

 

 

MÓDULO 3 – NEGOCIAÇÃO E INTELIGÊNCIA DE MERCADO

 

Unidade VII – Novos Hábitos de Consumo e Exigência do Mercado • Perfil do Consumidor Atual • Competências do Novo Modelo de Vendedor • Como Pensar Fora da Caixa – Poder da Networking • Autoconhecimento • Análise SWOT final e Plano de Ação • Propósito – Golden Circle e Ikigai

 

Unidade VIII e IX – Negociação Avançada • Formação de Crenças – Crenças Limitantes x Crenças Fortalecedoras • Criação de Mindset Positivo • PNL – Como reprogramar seu Cérebro para ser mais eficiente • Evolução das Gerações e suas influências no ambiente de negócios • Gestão de Alta Performance – OKR – Metodologia de Gestão Ágil • Metodologia Harvard de Negociação

 

 

*As ementas poderão ser ajustadas conforme demandas de mercado, novas legislações, novos cenários e contextos.
Carga horária: 42 horas

Professor

PROF. EDUARDO ROSSI.

Graduado em Administração de Empresas, Especialização em Neurovendas e Neuromarketing, Especialização em Planejamento Estratégico, MBA Executivo em Gestão Empresarial, Consultor Empresarial, Trainer, Mentor de Carreiras, Master Coach, Professor de Pós-Graduação no IPOG e também empresário nos segmentos de Distribuição Atacadista, Treinamentos Empresarias, Televendas, Vendas Porta a Porta, Consultoria e Telefonia. Mais de 27 anos de experiência como Gestor Comercial e Diretor de Vendas.

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O IPOG

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