MBA em Business Strategy com Ênfase em Marketing

Sobre o curso

Curso MBA em Business Strategy com Ênfase em Marketing
432 horas/aula

Sobre o curso

Sabe qual o diferencial das empresas inovadoras de sucesso?

Oferecer ao mercado soluções inéditas, com valor agregado.

 

E VOCÊ pode ser o profissional responsável por levar sua empresa ao alcance de resultados impactantes!

 

Não se engane achando que a Transformação Digital é algo apenas relacionado à área de T.I.

Comece hoje a aprofundar seu conhecimento nas metodologias e técnicas de Marketing Digital, com foco em resultado para o negócio.

 

 

Esse MBA “Business Strategy com Ênfase em Marketing” traz um conjunto completo de competências em 4 relevantes áreas:

Customer Success (Gerenciamento de clientes focado no relacionamento);

Digital Marketing Management (Gerenciamento de Marketing Digital);

Managing Digital Sales (Gerenciamento de vendas digitais);

e Digital Strategy (Estratégias digitais);

O que você vai aprender?

  • Todos os conhecimentos do Marketing Digital, desde a criação de conteúdo até as campanhas e os resultados delas, sabendo analisar os mais importante indicadores e métricas, como: KPIs, ROI etc.
  • Os segredos da venda, através do Neuromarketing;
  • Como fidelizar os atuais clientes da era digital, compreendendo o Sucesso do Cliente: Driving Customer Excellence;
  • Gestão de e-Commerce e Estratégias Omnichannel;

 

Ao final do curso você estará preparado para se tornar um Gestor de Marketing Digital, sabendo exatamente quais resultados cobrar de sua equipe e como liderá-los para atingir as metas.

 

 

Para quem é?

Executivos (Gestores e Diretores), Empreendedores, Consultores e Profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Tecnologia da Informação e Administração, que precisam aprimorar seus conhecimentos em aspectos estratégicos e gerenciais, com ênfase em Marketing.

Grade curricular

1) Essenciais do Marketing na Era Digital

2) Sucesso do Cliente: Driving Customer Excellence

3) Direito e Relações de Consumo no Ambiente Digital

4) NeuroMarketing e Processo Decisório de Compra

5) Desenvolvimento Integral do Potencial Humano

6)Transformação Digital e Novos Modelos de Negócios

7) Design Thinking para Negócios

8) Gestão Ágil e Governança de Projetos Digitais

9) Liderança de Equipes de Alto Desempenho

10) Marketing de Relacionamento e CRM

11) Competitive, Business Intelligence e Social Selling

12) Finanças para Gestores de Marketing

13) Gestão de e-Commerce e Estratégias Omnichannel

14) Estratégias de Negociação Empresarial

15) Brand Strategy

16) Gestão Estratégica do Conteúdo

17) Tendências e Inovações nos Negócios

18) Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Coordenação

ANDRE GILDIN

Executivo sênior com mais de 20 anos de experiência em Multinacional. Professor e Palestrante. Vivência internacional e experiência como Consultor Sênior na América Latina, Ásia, Europa e EUA.

Sócio-fundador da RKKG Consulting, executando projetos de Estratégia, Transformação Digital, Inteligência Competitiva, Tecnologia e Internet das Coisas. Atuou como Diretor da Ericsson na América Latina, responsável pelas áreas de Inteligência e Desenvolvimento de Negócios, Inteligência do Consumidor, Estratégia e Marketing Estratégico. Professor convidado de MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sócio da Startup AgTech. Coordenador do Grupo de Redes e Tecnologia da Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC). Formado em Engenharia Eletrônica e Mestre em Administração, com cursos de extensão em: Administração na Universidade NOVA de Lisboa (Portugal), Empreendedorismo e Startups na Universidade Technion (Israel), e Leadership and New Business Reality na Boston University.

 

NINO CARVALHO

Um dos pioneiros e mais respeitados profissionais do Mercado Digital do Brasil, Nino possui 20 anos de experiência na área, tendo ocupado posições de destaque em projetos executivos e acadêmicos no Brasil e no estrangeiro. Seu portfólio e experiência incluem marcas de renome internacional, com muitos projetos realizados no âmbito de toda América Latina. Atuou em projetos em 30 países.

Desde 1998 atua como Palestrante e Docente, tendo ministrado mais de mil cursos, workshops e palestras no Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, Reino Unido, Portugal e Hong Kong. É Jornalista, Doutorando em Mídias Digitais pela Universidade do Porto (Portugal) e University of Texas (Austin, EUA), Mestre em Administração pelo IBMEC, e pós-graduado em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing (CIM, UK).

Criou e coordenou o primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil (2008). Criou e coordenou o maior programa de pós-graduação em Marketing Digital da América Latina (FGV 2010-16). É Coautor de quatro livros, além de artigos científicos publicados em todo o mundo. Contribui regularmente com matérias para veículos como Exame, Época, Estado de Minas, O Globo, Deutsch Welle, America Economia, Consumidor Moderno, Mundo do Marketing, Estado de São Paulo, UOL, Terra, Valor, Globo News.

Quero investir no meu futuro profissional! Preencha o formulário abaixo e avance na sua carreira

O IPOG

Atualmente o IPOG está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

null

A qualidade da aprendizagem aplicada é a razão pela qual 90% dos nossos alunos escolhem o IPOG.

null

Instituição de ensino presente em todo território nacional.

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora