Marketing Digital - Pós-Graduação Blended

Sobre o curso

Curso Marketing Digital - Pós-Graduação Blended
432 horas/aula

Sobre o curso

O ambiente digital – que já faz parte do dia a dia das organizações e da vida dos indivíduos – tem trazido impactos significativos em todos os setores da economia e, principalmente, na forma como interagimos com toda a cadeia produtiva à qual estamos inseridos. Por outro lado, o consumidor digital demanda novos modelos de interação e negócios.

Neste contexto, o Marketing também está passando por uma revolução, com novas tecnologias, ferramentas e formas de atuação. O orçamento de Marketing nas empresas tem migrado do offline para o online/digital, onde as premissas e ferramentas são diferentes. Aqui, as mídias sociais, o contexto, os mecanismos de busca, modelos de atração de cliente na internet e conteúdo se tornam ainda mais importantes. Empresas lançam plataformas digitais e e-commerce para atender à nova demanda do consumidor.

As empresas precisam então se estruturar para lidar com os novos canais de comunicação, bem como com a grande quantidade de dados que são captados e usados para atrair e reter clientes.

O que você vai aprender?

– Tornar-se líder de projetos e Gestor de Marketing e no ambiente digital;

– Tornar-se Gestor capacitado para melhoria de desempenho individual e das empresas, potencializando competências em Marketing Digital;

– Ferramentas e conteúdos atualizados e de qualidade para profissionais e Gestores que fazem a diferença nos resultados da empresa e desejam ampliar seu autoconhecimento.

Para quem é?

– Recém-graduados que querem focar suas carreiras no digital;

– Profissionais que já atuam no marketing e comunicação, mas têm pouca experiência profissional no digital e precisam se especializar nesta área;

– Pessoas que querem empreender especificamente na área Digital;

– Alunos provenientes de áreas como Jornalismo, Publicidade, Marketing, Comunicação, Digital, TI e Design, que desejam compreender os aspectos técnicos, operacionais e ferramentais do “Digital” para uso imediato e inicial em suas carreiras.

Grade Curricular

Marketing Digital: da Estratégia à Tática  __ 24h
Marketing de Conteúdo (online) __ 24h
Marketing de Conteúdo __ 24h
Customer Experience (CX) (online) __ 24h
Customer Experience (CX) __ 24h
Social Media Marketing e Gestão de Campanhas: Facebook e Insta Ads (online) __ 24h
Social Media Marketing e Gestão de Campanhas: Facebook e Insta Ads __ 24h
Growth: Estratégias de Crescimento Exponencial (online) __ 24h
Growth: Estratégias de Crescimento Exponencial __ 24h
Criação e Gestão de Projetos de eCommerce (online) __ 24h
Criação e Gestão de Projetos de eCommerce __ 24h
CRO: Otimização, Performance e Web Analytics (online) __ 24h
CRO: Otimização, Performance e Web Analytics __ 24h
Desenvolvimento Integral do Potencial Humano __ 24h
Google Marketing: SEO e Links Patrocinados (online) __ 24h
Google Marketing: SEO e Links Patrocinados __ 24h
Business Plan: desenvolvendo seu negócio (online) __ 24h
Business Plan: desenvolvendo seu negócio __ 24h

 

 

O IPOG Blended Learning tem uma carga horária total de 432 horas/aula, divididas em 10 módulos presenciais intermediados por 8 módulos online, que consistirão em conferência com Professores renomados, atividades teóricas e práticas para serem resolvidas de acordo com o tema discutido em sala de aula, além de um fórum de discussão e atividade avaliativa. Cada módulo online poderá ser concluído em 30 dias. Assim, em 12 meses você já será um especialista.

Coordenadores

ANDRE GILDIN

Apaixonado por Inovação e Tecnologia. Executivo sênior com mais de 20 anos de experiência em Multinacional, Professor e Palestrante. Vivência internacional e experiência como Consultor Sênior na América Latina, Ásia, Europa e EUA. Sócio-fundador da RKKG Consulting, executando projetos de Estratégia, Transformação Digital, Inteligência Competitiva, Tecnologia e Internet das Coisas. Atuou como Diretor da Ericsson na América Latina, responsável pelas áreas de Inteligência e Desenvolvimento de Negócios, Inteligência do Consumidor, Estratégia e Marketing Estratégico. Professor convidado de MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Coordenador de curso MBA no IPOG. Sócio da Startup AgTech. Coordenador do Grupo de Redes e Tecnologia da Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC). Formado em Engenharia Eletrônica e Mestre em Administração pela FGV, com cursos de extensão em Administração na Universidade NOVA de Lisboa (Portugal); Empreendedorismo e Startups na Universidade Technion (Israel); e Leadership and New Business Reality na Boston University.

 

NINO CARVALHO

Um dos pioneiros e mais respeitados profissionais do Mercado Digital do Brasil, Nino possui 20 anos de experiência na área, tendo ocupado posições de destaque em projetos executivos e acadêmicos no Brasil e no estrangeiro. Seu portfólio e experiência incluem marcas de renome internacional, com muitos projetos realizados no âmbito de toda América Latina. Atuou em projetos em 30 países. Desde 1998 atua como Palestrante e Docente, tendo ministrado mais de mil cursos, workshops e palestras no Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, Reino Unido, Portugal e Hong Kong. É Jornalista, Doutorando em Mídias Digitais pela Universidade do Porto (Portugal) e University of Texas (Austin, EUA), Mestre em Administração pelo IBMEC, e pósgraduado em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing (CIM, UK). Criou e coordenou o primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil (2008). Criou e coordenou o maior programa de pós-graduação em Marketing Digital da América Latina (FGV 2010-16). É Coautor de quatro livros, além de artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. Contribui regularmente com matérias para veículos como Exame, Época, Estado de Minas, O Globo, Deutsch Welle, America Economia, Consumidor Moderno, Mundo do Marketing, Estado de São Paulo, UOL, Terra, Valor, Globo News.

Quero investir no meu futuro profissional! Preencha o formulário abaixo e avance na sua carreira

O IPOG

Atualmente o IPOG está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

null

A qualidade da aprendizagem aplicada é a razão pela qual 90% dos nossos alunos escolhem o IPOG.

null

Instituição de ensino presente em todo território nacional.

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora