Pós-Graduação
MBA em Gestão e Prática Contábil
Dê um passo à frente na sua carreira como contador e alcance novos cargos
A partir de:
R$ 300.00/mês
Ver todas as opções de parcelamento
Duração1 ano
ModalidadeEAD

MBA em Gestão e Prática Contábil

Domine a gestão e prática contábil com os melhores especialistas no assunto e alcance cargos mais altos na empresa. É inegável o papel das organizações contábeis para a economia brasileira, já que o contador assume a responsabilidade por toda a parte fiscal e financeira das empresas. Desse modo, os profissionais especialistas em Gestão e Prática Contábil precisam ir além dos conhecimentos técnicos. É preciso profissionalizar a gestão, usar a tecnologia da informação como diferencial competitivo, desenvolver os colaboradores e liderar seu ecossistema. E tudo isso você aprende com o MBA em Gestão e Prática Contábil EAD do IPOG.

Com esse curso, você aprende:

  • Liderança e Desenvolvimento de Equipes
  • Negociação e Gestão de Conflitos
  • Inovação nas Organizações
  • Práticas de Escrituração e Encerramento Contábil
  • Tópicos Avançados em Negócios Contábeis
  • E muito mais!
É um curso para desenvolver práticas de Gestão Empresarial a partir de uma visão crítica das informações dos processos e das melhores práticas de mercado. Desse modo, você pode assumir cargos maiores na empresa e ter uma posição estratégica na gestão! Estudando nesse curso a distância do IPOG, você aprende com os melhores profissionais do mercado. Temos um corpo docente altamente qualificado e experiente, bem como uma metodologia prática e facilmente aplicável.
É uma chance de dar um passo a mais em sua carreira!

Mercado de trabalho

O MBA - Gestão e Prática Contábil oferece a possibilidade do profissional ir além da contabilidade da empresa e atuar de maneira estratégica na corporação, podendo assumir cargos de coordenador, gestor, entre outros.

Áreas de atuação

Suas possibilidades de atuação são enormes. Você pode atuar em qualquer empresa ou indústria. Inclusive, se quiser, pode montar seu próprio negócio na área.

Metodologia das aulas

Os cursos de Pós Graduação EaD do Ipog são realizados na modalidade assíncrona, onde o acesso aos conteúdos, será realizado por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – em uma sala de aula personalizada. Nele, você encontrará diferentes recursos educacionais, como vídeos, materiais textuais, e-books, atividades avaliativas, quiz, dentre outros.

O horário de acesso ao AVA para estudo dos conteúdos assíncronos é flexível. Basta organizar sua rotina de estudos considerando sempre o cronograma de um módulo. O processo educacional é baseado em princípios da andragogia, que favorecem o autoconhecimento e autonomia.

Assim, os conteúdos são autoinstrucionais e carregados de exemplos práticos, que vão simular conceitos e técnicas aplicados no dia a dia de sua atuação profissional. Durante o módulo, você terá a oportunidade de participar de uma aula ao vivo, conduzida pelo professor, que é especialista no assunto.

Nessa aula, denominada “Workshop de Práticas”, você estudará os conteúdos previamente, tendo interação ativa, tanto com o professor, quanto com os colegas de turma, fatores que contribuirão no entendimento do momento prático do estudo. Você participará de cases e debates, em que sua experiência será compartilhada. Tudo isso, será considerado durante o processo de ensino e aprendizagem.

Conheça nossa Trilha de Aprendizagem.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
MBA em Gestão e Prática Contábil
Escolaridade
Unidades

Trilha da aprendizagem dos Cursos IPOG

Um dos diferenciais do IPOG é convergir teorias e ferramentas numa metodologia simples, prática e extremamente efetiva, que proporciona aos participantes uma experiência diferenciada e resultados surpreendentes. Veja abaixo como funciona o seu aprendizado e avaliação dos cursos:

Ambientação

Momento de ambientação do módulo. 1h

Vídeo-aulas

Vídeoaulas autorais gravadas com professor do módulo. +/- 6h +/-6h

Material de estudo

Material de estudo autoral e não autoral, em diversos formatos. 15h

Interações

Interações com a equipe de Tutoria, Professores e Alunos. 3h

Workshop

Workshop de práticas ao vivo. 2h

Atividade Avaliativa

Atividade avaliativa. 2h

Avaliação de Reação

Avaliação de reação. 1h

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
MBA em Gestão e Prática Contábil
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG