Curta Duração
Gerenciamento e Auditoria de SGI – Sistemas de Gestão Integrados
Aprofunde seus conhecimentos com conceitos e fundamentos baseados na gestão de riscos e de mudanças.
Duração
ModalidadeAo Vivo

Gerenciamento e Auditoria de SGI – Sistemas de Gestão Integrados

O curso de curta duração de Gerenciamento e Auditoria de SGI tem como foco preparar o profissional para atuar em empresa, de acordo com as normas de Gestão de Qualidade (ISO 9001), Gestão Ambiental (ISO 14001) e Gestão da Saúde e Segurança Ocupacional (ISO 45001). É uma formação rápida, completa e totalmente atualizada com as tendências ESG. Sendo assim um curso que deve estar no currículo de todos os profissionais que trabalham (ou desejam trabalhar) com gerenciamento, implantação e auditoria de Sistemas de Gestão Integrados e desejam ter uma visão mais analítica da gestão de riscos e de mudanças.

O IPOG desenvolveu o curso de Sistemas de Gestão Integrados com grande foco teórico para que o estudante tenha uma base aprofundada dos temas, mas também com debates práticos para enfrentar os desafios das empresas. Além disso, os módulos permitem aprofundar o entendimento sobre os requisitos normativos, alta direção, planejamento do SGI, apoio, operação, avaliação e melhoria contínua, além de tratar de técnicas e comportamento para auditores.

Para melhor atender aos profissionais que trabalham em horário comercial, o curso é ofertado na modalidade remota. As aulas on-line e ao vivo permitem interação, debate e troca de experiências que farão toda a diferença no processo de aprendizagem. Um dos grandes diferenciais de escolher o IPOG é contar com um corpo docente altamente qualificado, incluindo professores dos cursos de graduação e pós-graduação. São mestres e doutores de renome no mercado e que entendem a fundo as novas tendências do Gerenciamento e Auditoria de SGI e que podem guiá-lo ao sucesso profissional.

Invista em um curto de curta duração que vai agregar à sua carreira e trazer bons retornos financeiros.

Fale com nossos consultores e matricule-se na próxima turma!


Mercado de trabalho

Quem faz o curso de Gerenciamento e Auditoria de SGI é responsável por identificar perigos e riscos, gerir agentes físicos, químicos, biológicos e ergonomia e prezar pela aplicação de técnicas de qualidade, bem como legislações pertinentes ao SGI.

Áreas de atuação

O profissional que fez um curso de gerenciamento e auditoria de SGI pode atuar em empresas que prezam pela gestão ambiental, de segurança, saúde ocupacional e qualidade, assim como aquelas que possuem a necessidade de ter uma visão integrada de todos estes processos.

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
Gerenciamento e Auditoria de SGI – Sistemas de Gestão Integrados
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
Gerenciamento e Auditoria de SGI – Sistemas de Gestão Integrados
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG