fbpx

Formação para Atendimento de Alta Performance - Curso Presencial de Curta Duração

SOBRE O CURSO

Nada é mais poderoso do que um atendimento extraordinário.

Todos nós buscamos ser atendidos sempre da melhor forma possível. Encantar as pessoas e surpreendê-las por um atendimento de alta performance passa a ser mais que é uma necessidade nos dias atuais, é uma estratégia de gestão. Um atendimento de alto padrão, além de surpreender e encantar pessoas gera um vínculo mais duradouro que cultiva a confiança

Com esse curso você descobrirá estratégias de atendimento da maior empresa de entretenimento do mundo: A Disney. Ela é um exemplo de excelentes práticas de gestão do atendimento, por isso você terá acesso a estas e outras estratégias para que seu cliente, seja ele interno ou externo, seja não apenas fidelizado, mas passe a ser um seguidor e promotor de sua organização. 

Reserve sua vaga!
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para mais informações.



    Aprenda com os melhores
    profissionais do mercado!

    O que vai aprender

    • Módulo 1 - Atendimento ;
    • Módulo 2 - Abordagem Disney para um serviço de qualidade;
    • Módulo 3 - As quatro chaves de sucesso;
    • Módulo 4 - Regras essenciais para atendimento de alta performance.
    curso-como-vamos-aprender-destaque