Excel Completo do Básico ao Avançado - Curso Remoto de Curta Duração

SOBRE O CURSO

Aprenda a construir planilhas bem elaboradas, seus próprios simuladores, bem como suas apresentações, formulários e relatórios gerenciais através do Excel.

O Microsoft Excel é o software de planilhas mais conhecido do mundo. Em seu modo básico, auxilia na organização de tarefas, e no avançado, é uma poderosa ferramenta de criação de gráficos, cálculos, formulários e gestão, possuindo uma estrutura arquitetada para oferecer fácil manuseio e compreensão. 

Você sabia que 95% dos usuários deste software usam apenas 5% da capacidade dele? Porém, a maioria das pessoas sabe que poderia extrair mais do Excel se tivessem uma ajuda com fórmulas e uso de funções.

Nosso curso é 100% prático, onde utilizamos funções, fórmulas, diversos recursos e dicas extremamente úteis que podem ser aplicadas imediatamente em suas atividades.
Partindo do básico ao avançado, você terá todo conteúdo pertinente para usar no dia a dia na empresa ou em negócios pessoais!

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    profissionais do mercado!

    O que vai aprender

    • 1. Iniciando o Excel: faixa de opções, guias, grupos, barras e demais componentes;
    • 2. Inserir, remover, copiar, renomear e mover planilhas;
    • 3. Ajustar, ocultar, reexibir, excluir e inserir uma ou várias colunas e linhas;
    • 4. Aplicações da janela de formatação de células e seus respectivos atalhos;
    • 5. Teclas essenciais para rápida seleção de grandes intervalos e movimentação entre planilhas;
    • 6. Copiando formatos através do pincel;
    • 7. Aplicação da janela Localizar e Substituir;
    • 8. Uso de filtros e da barra de status para análises diversas;
    • 9. Dividir janela e congelar painéis;
    • 10. Proteção de células, planilhas e arquivos;
    • 11. Referências relativas, absolutas e mista;
    • 12. Colar especial: valores, fórmulas, formatação e transpor;
    • 13. Formatação para impressão;
    • 14. Uso de hiperlinks na criação de painéis e direcionamento de planilhas utilizando ícones e imagens;
    • 15. Vínculos com o Word e Power Point;
    • 16. Ajustes em arquivos em Excel extraídos de sistemas ou mesmo convertidos de PDF e TXT;
    • 17. Cálculos com operadores e funções iniciais: Soma, Média, Máximo, Mínimo, Cont. se, Cont.núm e Cont.valores, Contar.vazio.
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