Pós-Graduação
MBA em Compliance, Processos e Legislação Trabalhista e Previdenciária
Domine as regras do Compliance e as leis do Direito do Trabalho e Previdenciário.
Duração1 ano
ModalidadePresencial

MBA em Compliance, Processos e Legislação Trabalhista e Previdenciária

O MBA em Compliance, Processos e Legislação Trabalhista e Previdenciária é um curso que foi elaborado para atender à grande demanda existente atualmente em relação à boa administração empresarial nas áreas trabalhistas e previdenciária. Em um mundo corporativo em franca evolução, o domínio das melhores práticas trabalhistas e previdenciárias é fundamental para a redução de custos desnecessários e a otimização dos recursos humanos e financeiros.

Nosso curso foi projetado para oferecer a você conhecimento e habilidades técnicas e pragmáticas necessárias para atuar de forma eficiente e efetiva diante dos desafios que enfrenta no cotidiano empresarial. Com uma abordagem pragmática, nosso objetivo é focar nos problemas efetivamente vivenciados no mundo corporativo e laboral, para que você possa pautar suas ações de forma segura e competente.

Nossos professores possuem ampla experiência no mercado e estão altamente capacitados para oferecer uma abordagem prática e voltada para as necessidades reais do mundo empresarial. Além disso, nosso MBA em Compliance, Processos e Legislação Trabalhista e Previdenciária oferece uma estrutura de ensino inovadora e altamente interativa, que permite uma aprendizagem mais dinâmica e eficiente.

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades em compliance, processos e legislação trabalhista e previdenciária. Inscreva-se em nosso MBA e tenha acesso ao conhecimento e às habilidades necessárias para se destacar no mercado corporativo.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho atual exige profissionais capacitados e atualizados, especialmente em áreas tão sensíveis como compliance, processos e legislação trabalhista e previdenciária. O MBA em Compliance, Processos e Legislação Trabalhista e Previdenciária oferece aos alunos as habilidades técnicas e conhecimentos necessários para enfrentar esses desafios de forma eficiente e eficaz. Com uma abordagem pragmática e instrutores altamente capacitados, nosso MBA prepara os alunos para se destacarem e se tornarem líderes em suas áreas de atuação.

Áreas de atuação

Os profissionais formados no MBA em Compliance, Processos e Legislação Trabalhista e Previdenciária estarão preparados para atuar em áreas como gestão de recursos humanos, advocacia empresarial, auditoria e consultoria empresarial, dentre outras, sempre com foco em garantir a conformidade legal e a eficiência operacional.

Metodologia das aulas

As aulas das especializações do IPOG acontecem uma vez ao mês, em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), correspondendo a um módulo completo. Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, além de fornecer conceitos estudados que podem ser aplicados na prática.

Para isso, cases de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas. Além disso, ao oferecer aulas uma vez por mês, o IPOG facilita o acesso de estudantes que moram longe da Instituição.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
MBA em Compliance, Processos e Legislação Trabalhista e Previdenciária
Escolaridade
Unidades

Trilha da aprendizagem dos Cursos IPOG

Um dos diferenciais do IPOG é convergir teorias e ferramentas numa metodologia simples, prática e extremamente efetiva, que proporciona aos participantes uma experiência diferenciada e resultados surpreendentes. Veja abaixo como funciona o seu aprendizado e avaliação dos cursos:

1

Prática Online Prévia

A prática online prévia e conteúdo de estudo prévio equivalem a 3 pontos.

2

Questão Norteadora

Em seguida temos a aplicação da questão norteadora que permitirá aprofundar seus conhecimentos.

3

Trocas dentro da sala de aula

A partir das ferramentas usadas em sala de aula (conteúdos, metodologias ativas, atividades colaborativas em grupo, atividades individuais, dentre outras), você aprenderá com os professores e colegas de turma.

4

Avaliação somativa

O próximo passo é a avaliação somativa com pontuação equivalente a 7 pontos. Nela você identificará o conhecimento adquirido e quais pontos precisa buscar mais informação.

5

Avaliação de aprendizagem

Através de conteúdos, metodologias ativas, atividades colaborativas em grupo, atividades individuais.

6

Avaliação de satisfação

Depois da avaliação da aprendizagem através da finalização da questão norteadora, o aluno fará uma avaliação de satisfação ao final do módulo.

7

Avaliação somativa

Em cursos remotos, a atividade é destinada aos alunos que assistirão as aulas gravadas, aplicada 15 dias após a realização do módulo e tem função de avaliação somativa com 7 pontos.

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
MBA em Compliance, Processos e Legislação Trabalhista e Previdenciária
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG