Branding: Gestão, Inovação e Construção da Marca - Curso Presencial de Curta Duração

Sobre o curso

Curso Branding: Gestão, Inovação e Construção da Marca - Curso Presencial de Curta Duração

Sobre o curso

Saber gerenciar a marca de um negócio é um dos grandes fatores que fará com que ele permaneça vivo dentro de um mercado inovador e competitivo. A marca não é apenas um produto ou um serviço, é toda a ação que ela promove para gerar relacionamento com o seu consumidor. A marca é a essência do negócio, para isso ela precisa ser construida e gerenciada de maneira consciente, criativa e com propósito.

o que você irá aprender?

– O aluno irá adquirir conhecimentos quanto aos princípios e implementação de gestão de marca e planejamento estratégico de comunicação e marketing, e com isso fazer com que o seu negócio se torne inovador, criativo, competitivo e consequentemente mais rentável.

Para quem é este curso?

– Empreendedores, autônomos, gerentes, designers, publicitários, relações-públicas, profissionais de comunicação em geral e futuros empreendedores.

Conteúdo

Unidade I – Fundamentos do branding

Unidade II – Ferramentas para construção de marcas

Unidade III – Legislação na construçaõ da marca

Unidade IV – Inovação e branding na era digital

Unidade V – Gestão da marca

Coordenação

Quero investir no meu futuro profissional! Preencha o formulário abaixo e avance na sua carreira

O IPOG

Atualmente o IPOG está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

null

A qualidade da aprendizagem aplicada é a razão pela qual 90% dos nossos alunos escolhem o IPOG.

null

Instituição de ensino presente em todo território nacional.

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora