Curta Duração
Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal (Plenitude)
Mantenha sua mente com foco na produtividade e em alcançar os melhores resultados por meio do seu trabalho.
Duração
ModalidadeAo Vivo

Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal (Plenitude)

O curso de Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal (Plenitude) foi idealizado para atender às necessidades de um mercado que valoriza cada vez mais as soft skills. Habilidades emocionais, como liderança, empatia e convivência, passaram a se destacar como fundamentais para profissionais que desejam alcançar o sucesso profissional.


Durante essa formação de curta duração, o estudante poderá se descobrir, desenvolver habilidades pessoais e profissionais, além de construir um elo entre as hard e as soft skills para o melhor desempenho na carreira. Sabendo das novas necessidades do mercado, o IPOG promove o aprendizado do autoconhecimento e da autoliderança com base nos seguintes temáticas:


  • entendimento dos propósitos pessoais e profissionais;
  • desenvolvimento da inteligência emocional para melhor o relacionamento interpessoal;
  • estabelecer diferença entre emoções e sentimentos;
  • aprender a cultivar emoções positivas no cotidiano;
  • desenvolvimento de uma melhor saúde psicológica;
  • práticas para aumentar o foco nas atividades.


Ao final do curso, você estará pronto para tirar projetos importantes do papel, estabelecer metas mais realistas ou assumir cargos de gestão e liderança. O curso de Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal (Plenitude) é ministrado por grandes nomes do mercado. São mestres e doutores que fazem parte do corpo docente dos cursos de graduação e pós-graduação do IPOG e que trazem insights importantes sobre saúde mental, autoconhecimento e poder de liderança.


Invista em uma formação curta com grandes benefícios para o seu currículo! Aprenda a liderar, ser mais produtivo e se destacar em sua área de atuação. Fale com nossos consultores de carreira e matricule-se na próxima turma!


Mercado de trabalho

Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal (Plenitude) são requisitos básicos para se desenvolver na carreira. O curso permite que o profissional se conheça melhor para, assim, traçar metas a curto, médio e longo prazo com foco no sucesso em sua área de atuação.

Áreas de atuação

Quem tem soft skills como o autoconhecimento e autoliderança tem a possibilidade de trabalhar em diversas áreas, especialmente liderando e assumindo projetos importantes. São habilidades reconhecidas e muito buscadas no mercado!

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal (Plenitude)
Escolaridade
Unidades

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
Autoliderança e Desenvolvimento Pessoal (Plenitude)
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG