MBA Presencial
Aprenda técnicas de gerenciamento de agronegócios e ofereça soluções para o mercado.
E DESCUBRA COMO PODEMOS AJUDAR
VOCÊ A SE DESTACAR
Aprenda técnicas de gerenciamento de agronegócios e ofereça soluções para o mercado.
Com metodologia prática e corpo docente composto por especialistas, você aprenderá sobre:
Após concluir o MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio, você terá desenvolvido múltiplas habilidades para atuar nos mais diversos tipos de empreendimentos do setor, desde a produção do lado de dentro da porteira, até a gestão do negócio, aplicando inovação de ponta a ponta.
Professor e Coordenador do curso
Professor e Coordenador do curso
Apaixonado por Inovação e Tecnologia. Executivo sênior com mais de 20 anos de experiência em multinacional, professor e palestrante. Vivência internacional como consultor na América Latina, Ásia, Europa e EUA. “Advisor” e sócio de startup “AgTech”, atuando em projetos de tecnologia e produtividade para fazendas. Sócio-fundador da RKKG Consulting, executando projetos de Estratégia, Transformação Digital, Inteligência Competitiva, Tecnologia para o agronegócio e em diversos setores. Atuou como diretor da Ericsson na América Latina, responsável pelas áreas de Inteligência e Desenvolvimento de negócios, inteligência do consumidor, Estratégia e Marketing estratégico. Formado em Engenharia Eletrônica e Mestre em Administração pela FGV, com cursos de extensão em Administração na Universidade NOVA de Lisboa (Portugal); Empreendedorismo e Startups na Universidade Technion (Israel); Leadership and New Business Reality, na Boston University. Professor convidado do MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Coordenador de curso de MBA no IPOG e professor da FIAP.
Professor e Coordenador do curso
Professor e Coordenador do curso
Um dos pioneiros e mais respeitados consultores de Marketing na Era Digital do Brasil e de Portugal. Coleciona mais de 20 anos de experiência na área, com projetos executivos e acadêmicos em 30 países. Único brasileiro com a chancela FCIM (Fellow of the Chartered Institute of Marketing), a mais alta referência de Marketing da Comunidade Europeia. Portfólio e experiência incluem marcas de renome internacional, com muitos projetos em âmbito de toda América Latina e para algumas das maiores marcas do mundo, como: NFL, Toyota, EDP, Johnson & Johnson, Dow, DuPont, Ericsson, British Council, IBM, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), British American Tobacco, Ministério da Economia, entre tantas outras. É Keynote Speaker do DES-Madrid, o maior evento de Digital Transformation da Europa, além de professor convidado em universidades da Itália, Hungria e Bélgica. Mestre em Administração (BR), Especialista em Strategic Marketing (UK) e Doutorando em Marketing Strategy (PT).
Para te oferecer um ambiente em que o aprendizado seja o foco, aqui você encontra no mesmo lugar: salas de aula, auditório, biblioteca com mais de 10 mil obras e laboratório de informática, todos climatizados.