Graduação em Gestão de Recursos Humanos

Capacite-se para liderar com excelência e transformar pessoas em resultados reais

EAD
Matriz curricular

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho está em constante mudança e, hoje em dia, ter uma graduação é quase um requisito mínimo para quem quer se destacar. E se você está procurando uma área com alta demanda, a Gestão de Recursos Humanos é uma excelente opção. Segundo o LinkedIn, essa é uma das áreas com maior procura por profissionais atualmente. E é exatamente nesse contexto que o IPOG oferece o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Áreas de atuação

Com essa graduação, você estará capacitado para gerenciar equipes de alta performance, atuando em todos os subsistemas da empresa que envolvem pessoas e analisando indicadores da área para embasar tomadas de decisões que visam altos resultados e rentabilidade. Além disso, você terá acesso às principais técnicas de avaliação de desempenho, legislação trabalhista, processo seletivo, treinamento, seleção, contratação e demissão, por meio de uma matriz curricular atualizada.

Metodologia das aulas

O Curso de Graduação em Gestão de Recursos Humanos EaD do IPOG tem aulas ao vivo com os próprios professores das disciplinas e apoio de tutores, uma vez por semana, entre terça e quinta-feira, à noite. Confirmar com o Consultor o horário e o dia das aulas.

Essas aulas são ministradas por meio de plataforma digital que permite ao aluno assisti-las no dia e horário que lhe for mais conveniente e produtivo, durante todo o semestre.

No IPOG, assim como as aulas dos cursos presenciais, as aulas no EaD estabelecem uma conexão entre teoria e prática por meio da aplicação de metodologias ativas, com as aulas mais dinâmicas, para além das aulas expositivas, propiciando ao aluno exercer um papel mais ativo em relação à construção do conhecimento.

Eventos mensais
Apoio pedagógico
Metodologia Ativa

Reserve sua vaga

Cursar

Coordenador(a)

MARCOS MEDEIROS FILHO

Coordenador(a)

MS. CYNDIA LAURA BRESSAN

MILTON MARINHO NOGUEIRA JÚNIOR

Ariana Ramos Massensini

FREDERICO OLIVEIRA DA PAIXÃO

FLÁVIO DO CARMO ALMEIDA

MARCOS ANTÔNIO CARVALHO MEDEIROS FILHO

DIRCEU MILANI

RICARDO DE ANDRADE KRATZ

RENATO RIBEIRO DOS SANTOS

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Quero me inscrever

Cursar

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG