fbpx

Planejamento e Gestão de Obras – Curso Remoto de Curta Duração

SOBRE O CURSO

Com mercado cada vez mais competitivo e as margens dos novos negócios cada vez menores, perca de tempo é não investir na sua profissão!

Como profissional, você precisa de maior domínio e precisão na elaboração de trabalhos que envolvam planejamento e gestão de construção.

Com o Curso Planejamento e Gestão de Obras do IPOG, você conseguirá gerenciar o processo de planejamento, gestão e controle da construção, visando a sua aplicação, além da definição primeira das referências de custos, prazos e qualidade de um empreendimento, até a sua transformação em uma ferramenta de gestão da construção.

Planeje sua carreira e invista no seu futuro profissional!
Preencha já o formulário e fale com um de nossos consultores.

• Carga Horária | 20 horas remotas

CURSO DE CURTA DURAÇÃO DISPONÍVEL NA UNIDADE DE CUIABÁ - MT E DEMAIS UNIDADES DO FORMULÁRIO!

Reserve sua vaga!
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato para mais informações.



    Aprenda com os melhores
    profissionais do mercado!

    O que vai aprender

    • Noções básicas e conceitos sobre Gerenciamento de Projetos.
    • Estabelecimento de linhas de base para custos, prazos e qualidade dos empreendimentos.
    • Emprego do orçamento da construção de uma edificação como ferramenta de planejamento do empreendimento.
    • Diretrizes para montagem de cronogramas que serão a base para o controle de prazos.
    • Dimensionamento de equipes em função da quantidade de serviços e prazos de execução.
    • Cronogramas físicos: Gant, PERT-PM, Linha de balanço.
    • Estabelecimento de diretrizes e montagem do planejamento e ferramentas para a garantia da qualidade dos empreendimentos, através de processos de execução e de controle das atividades.
    • Analisar e controlar o planejamento físico e financeiro das diversas etapas construtivas de uma edificação.
    • Aplicar as diversas técnicas de planejamento às etapas construtivas de uma edificação.
    • Planejar, avaliar e propor replanejamentos dos serviços de uma edificação.
    • Estabelecer as diretrizes para o planejamento e gestão da relação com o cliente como foco principal de todo o desenvolvimento do empreendimento.
    • Estabelecimento de processos, procedimentos e ferramentas para acompanhamento ativo de resultados sobre o planejado.


    curso-como-vamos-aprender-destaque