Pós-Graduação
Pós-Graduação em Neuromarketing Aplicado: Compra, Venda e Fidelização de Clientes
Desenvolva seu potencial de vendas e de conquista de clientes por meio do neuromarketing e da inteligência de negócios
Duração1 ano
ModalidadeAo Vivo

Pós-Graduação em Neuromarketing Aplicado: Compra, Venda e Fidelização de Clientes

A Pós-graduação em Neuromarketing Aplicado: Compras, Venda e Fidelização de Clientes do IPOG é um curso novo na instituição, que acompanha as tendências de mercado e as novidades nos modos de consumo. Ele foi projetado para provocar o pensamento dos participantes por meio da apresentação de tendências, conceitos, tecnologias e cenários futuros relacionados ao contexto da neurociência do consumo, neuroeconomia e neuromarketing. Dessa forma, o curso tem ênfase no ambiente digital e em plataformas e tecnologias de biometria e neurociência, principalmente aplicadas aos campos de marketing, vendas e gestão.

Sabendo da importância da elaboração de projetos que unam marketing e vendas para as organizações, essa pós-graduação oferece conhecimentos interdisciplinares e que vão além do básico ensinado em cursos de graduação. Durante o curso, o estudante irá:

  • aprofundar conhecimentos sobre neuromarketing em um âmbito global para o entendimento e a aplicação no mercado;
  • obter e aplicar a expertise adquirida em estratégias de atração e retenção de clientes;
  • aprender a planejar e estruturar neuroconteúdos;
  • perceber modelos e estratégias de predição de comportamento dos consumidores para o ambiente digital;
  • perceber modelos e estratégias disruptivas como resposta ao mercado e seu contexto.
Além de ser um curso inovador em instituições de ensino, a Pós-graduação em Neuromarketing Aplicado: Compras, Venda e Fidelização de Clientes conta com um corpo docente altamente qualificado. São mestres e doutores com vasto conhecimento acadêmico, mas também com projetos profissionais bem sucedidos para melhor guiar o estudante no processo de aprendizagem.

Invista em uma formação completa, sólida e que tenha grande relevância no mercado! A pós-graduação do IPOG entende as necessidades das empresas e cobre conceitos fundamentais para melhorar a captação, retenção e fidelização dos clientes.

Fale com nossos consultores de carreira e matricule-se na próxima turma!


Mercado de trabalho

A Pós-graduação em Neuromarketing Aplicado: Compras, Venda e Fidelização de Clientes é voltada para profissionais de marketing, comportamento do consumo, publicidade, gestão, força de vendas, design gráfico e áreas afins.

Áreas de atuação

Essa pós-graduação em marketing e vendas permite que o profissional atue em agências e empresas de diversos segmentos e portes para melhor entender o cliente, o potencial de recompra e a construção de projetos inovadores e rentáveis para organizações e produtos.

Metodologia das aulas

As aulas das especializações do IPOG acontecem uma vez ao mês, em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), correspondendo a um módulo completo. Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, além de fornecer conceitos estudados que podem ser aplicados na prática.

Para isso, cases de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas. Além disso, ao oferecer aulas uma vez por mês, o IPOG facilita o acesso de estudantes que moram longe da Instituição.

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Trilha da aprendizagem dos Cursos IPOG

Um dos diferenciais do IPOG é convergir teorias e ferramentas numa metodologia simples, prática e extremamente efetiva, que proporciona aos participantes uma experiência diferenciada e resultados surpreendentes. Veja abaixo como funciona o seu aprendizado e avaliação dos cursos:

1

Prática Online Prévia

A prática online prévia e conteúdo de estudo prévio equivalem a 3 pontos.

2

Questão Norteadora

Em seguida temos a aplicação da questão norteadora que permitirá aprofundar seus conhecimentos.

3

Trocas dentro da sala de aula

A partir das ferramentas usadas em sala de aula (conteúdos, metodologias ativas, atividades colaborativas em grupo, atividades individuais, dentre outras), você aprenderá com os professores e colegas de turma.

4

Avaliação somativa

O próximo passo é a avaliação somativa com pontuação equivalente a 7 pontos. Nela você identificará o conhecimento adquirido e quais pontos precisa buscar mais informação.

5

Avaliação de aprendizagem

Através de conteúdos, metodologias ativas, atividades colaborativas em grupo, atividades individuais.

6

Avaliação de satisfação

Depois da avaliação da aprendizagem através da finalização da questão norteadora, o aluno fará uma avaliação de satisfação ao final do módulo.

7

Avaliação somativa

Em cursos remotos, a atividade é destinada aos alunos que assistirão as aulas gravadas, aplicada 15 dias após a realização do módulo e tem função de avaliação somativa com 7 pontos.

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

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O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

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