Curta Duração
Imersão Internacional em Arquitetura e Design
Oportunidade única de aprimoramento em nível internacional.
Duração
ModalidadeAo Vivo

Imersão Internacional em Arquitetura e Design

Consolide expertises e domine ferramentas de alta aplicabilidade mercadológica no âmbito projetual.

O IPOG, frente ao seu inato caráter de promotor e divulgador de conhecimentos, consolida ainda mais o convênio com o Consórcio POLI.design do Instituto Politecnico di Milano, instituição mundialmente reconhecida por excelência no ensino continuado e aperfeiçoamento profissional nas áreas de Arquitetura, Design, Iluminação e suas derivações mercadológicas.

Diante de uma perspectiva mercadológica, onde as atribuições valoráveis dos profissionais desses segmentos vem sendo cada vez mais exigidas, e por consequência, demandando uma visão internacionalizada de tendências, mercados e modos operacionais, a proposta da Imersão Internacional em Arquitetura e Design se traduz em ofertar aos profissionais brasileiros a inédita possibilidade de serem Internacionalmente Certificados pela união das marcas IPOG + POLI.design, trazendo assim aos seus currículos uma inquestionável certificação mundialmente reconhecida.

Para saber mais sobre o curso, preencha o formulário.
Assim, um dos nossos consultores poderá entrar em contato com você para tirar todas as suas dúvidas.

Mercado de trabalho

Os profissionais formados no Curso de Curta Duração em Imersão Internacional em Arquitetura e Design, oferecido pelo IPOG em parceria com o Consórcio POLI.design do Instituto Politecnico di Milano, estarão aptos a atuar em diversos segmentos, tais como food stores, retail stores e ambientes de saúde, entre outros. Com uma visão multidisciplinar e internacionalizada de tendências, mercados e modos operacionais, esses profissionais poderão desenvolver metodologias inovadoras para aumento de performance em projetos de arquitetura e design, valorizando a experiência do usuário e a estética dos ambientes.

Áreas de atuação

Com a Imersão Internacional em Arquitetura e Design do IPOG em parceria com o Consórcio POLI.design, os alunos terão a oportunidade de ampliar seus horizontes profissionais e atuar em diversas áreas do mercado. Após a imersão internacional, as possibilidades de atuação incluem consultorias em arquitetura e design, atuação em empresas de construção civil e design de interiores, e em escritórios de arquitetura e design em todo o mundo.

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
Imersão Internacional em Arquitetura e Design
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
Imersão Internacional em Arquitetura e Design
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG