Graduação
Graduação em Gestão Comercial
Entenda todos os processos comerciais e seja um profissional imprescindível para qualquer empresa
Duração2 anos
ModalidadeEAD

Graduação em Gestão Comercial

Com o curso de Gestão Comercial do IPOG, você pode garantir rendimentos acima de R$ 10 mil em uma grande empresa e construir uma carreira de sucesso! A importância do setor de vendas das empresas é inegável, por isso o profissional que se qualifica na área tem muito a contribuir para o faturamento e consequente sucesso de uma organização.

Enquanto gestor comercial, o profissional é encarregado de integrar todos os outros setores da empresa: financeiro, marketing, produto e logística. Além disso, desenvolve estratégias de vendas, realiza transações comerciais, monitora os concorrentes e acompanha o mercado. No curso de Gestão Comercial, o IPOG oferece uma formação rápida e totalmente voltada para a prática e para os desafios do mercado. Durante a formação, o estudante conhece técnicas de negociação, tecnologias e ferramentas a partir de aulas com professores altamente qualificados e experientes no mercado.

Seja um gestor comercial pronto para gerenciar equipes de alta performance e analisar indicadores comerciais para tomadas de decisões com o IPOG!

Mercado de trabalho

Um profissional formado em Gestão Comercial trabalha com o setor de vendas e negociação, criando estratégias, definindo preços e margem de lucro, treinando a equipe e analisando métricas para a tomada de decisão.

Áreas de atuação

O curso de Gestão Comercial é útil para profissionais que desejam atuar em empresas de todos os segmentos e portes, oferecendo técnicas e estratégias importantes para o crescimento do negócio.

Metodologia das aulas

Os cursos de Pós Graduação EaD do Ipog são realizados na modalidade assíncrona, onde o acesso aos conteúdos, será realizado por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – em uma sala de aula personalizada. Nele, você encontrará diferentes recursos educacionais, como vídeos, materiais textuais, e-books, atividades avaliativas, quiz, dentre outros.

O horário de acesso ao AVA para estudo dos conteúdos assíncronos é flexível. Basta organizar sua rotina de estudos considerando sempre o cronograma de um módulo. O processo educacional é baseado em princípios da andragogia, que favorecem o autoconhecimento e autonomia.

Assim, os conteúdos são autoinstrucionais e carregados de exemplos práticos, que vão simular conceitos e técnicas aplicados no dia a dia de sua atuação profissional. Durante o módulo, você terá a oportunidade de participar de uma aula ao vivo, conduzida pelo professor, que é especialista no assunto.

Nessa aula, denominada “Workshop de Práticas”, você estudará os conteúdos previamente, tendo interação ativa, tanto com o professor, quanto com os colegas de turma, fatores que contribuirão no entendimento do momento prático do estudo. Você participará de cases e debates, em que sua experiência será compartilhada. Tudo isso, será considerado durante o processo de ensino e aprendizagem.

Conheça nossa Trilha de Aprendizagem.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Reserve sua vaga

Cursar
Graduação em Gestão Comercial
Escolaridade
Unidades

Trilha da aprendizagem dos Cursos IPOG

Um dos diferenciais do IPOG é convergir teorias e ferramentas numa metodologia simples, prática e extremamente efetiva, que proporciona aos participantes uma experiência diferenciada e resultados surpreendentes. Veja abaixo como funciona o seu aprendizado e avaliação dos cursos:

Ambientação

Momento de ambientação do módulo. 1h

Vídeo-aulas

Vídeoaulas autorais gravadas com professor do módulo. +/- 6h +/-6h

Material de estudo

Material de estudo autoral e não autoral, em diversos formatos. 15h

Interações

Interações com a equipe de Tutoria, Professores e Alunos. 3h

Workshop

Workshop de práticas ao vivo. 2h

Atividade Avaliativa

Atividade avaliativa. 2h

Avaliação de Reação

Avaliação de reação. 1h

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Quero me inscrever

Cursar
Graduação em Gestão Comercial
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG