Curta Duração
Formação de Análise Comportamental
Domine metodologias de análise comportamental para desenvolver o potencial de times e pessoas.
Duração
ModalidadeAo Vivo

Formação de Análise Comportamental

A Formação de Análise Comportamental é ideal para quem procura um curso rápido, prático e com vasta oportunidade de atuação, especialmente em setores de RH/TH e em consultorias especializadas. O profissional que passa por essa formação consegue levar uma melhor gestão comportamental, promovendo o desenvolvimento de soft skills, melhorando relacionamentos e gerando atitudes de resultados.

Além disso, profissionais que já possuem graduação podem investir em uma visão mais focada de negócio, especialmente em temas como liderança, desenvolvimento de talentos, aumento de produtividade e construção de times mais coesos. O diferencial do curso de Formação de Análise Comportamental do IPOG é oferecer uma formação completa, com tópicos essenciais para a área. Assim, o curso é destinado a quem deseja tanto entender o próprio perfil comportamental como também o de outras pessoas, agregando um diferencial competitivo à área de atuação.

Além disso, os conhecimentos são repassados por um corpo docente altamente qualificado, que ministram aulas na pós-graduação, e que possuem experiências profissionais na área, garantindo um entendimento macro da análise comportamental. Outra vantagem do curso de Formação de Análise Comportamental são as aulas remotas, ministradas on-line e ao vivo. Assim, é possível participar de debates em tempo real e trocar experiências ao mesmo tempo em que você concilia as demais tarefas do seu dia a dia.

Tem interesse e acha que essa é a formação que faltava para a atualização do seu currículo? Fale com nossos consultores de carreira e matricule-se na próxima turma!


Mercado de trabalho

A Formação de Análise Comportamental abre oportunidades para trabalhar com gestão de pessoas, consultoria de desenvolvimento de carreiras, R&S, T&D, impulsionamento de liderança e team building, além de alinhamento de estratégias dentro de organizações.

Áreas de atuação

Quem faz o curso de análise comportamental pode trabalhar no setor de TH/RH de empresas de todos os portes, realizar consultorias especializadas em desenvolvimento de times e lideranças, bem como oferecer cursos e palestras na área.

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
Formação de Análise Comportamental
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
Formação de Análise Comportamental
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG