Curta Duração
Excel Completo do Básico ao Avançado
Domine o software de planilhas mais poderoso do mundo com o curso Excel Completo: do básico ao avançado do IPOG!
Duração
ModalidadeAo Vivo

Excel Completo do Básico ao Avançado

Indo muito além da criação de planilhas, o Excel permite que você crie gráficos, cálculos, formulários e muito mais. Com a ferramenta, é possível otimizar bem mais o seu trabalho e gerir uma quantidade enorme de dados. Dominando o Excel, você pode realizar uma tarefa que levaria horas em segundos com apenas uma função. Embora o software seja poderoso para o trabalho, a maioria dos usuários não sabem utilizar a capacidade total da ferramenta — e não é para menos, afinal, o Excel tem mais de 400 funções!

Pensando nisso, o IPOG criou o curso “Excel Completo: do básico ao avançado” para você aprender e dominar essa ferramenta na prática. Na formação, apresentamos funções, fórmulas, diversos recursos e dicas extremamente úteis que podem ser aplicadas imediatamente em suas atividades. Tudo isso com a melhor didática e os professores mais qualificados do mercado. Hoje, o Excel é uma dos diferenciais mais presentes no escopo de vagas de emprego justamente pela sua utilidade. Então, o curso pode ser uma oportunidade para incrementar o seu currículo ou, então, otimizar o seu trabalho e ter uma visão mais sistêmica dos dados da empresa.

Mercado de trabalho

O profissional com domínio de excel trabalha na criação de gráficos, dashboards, planilhas, formulários, relatórios, entre outras diversas funções. Dezenas de vagas colocam o domínio da ferramenta como diferencial ou até mesmo exigência!

Áreas de atuação

O curso Excel Completo: do básico ao avançado permite atuar, sobretudo, na área de administração, estatística e gestão. No entanto, o conhecimento pode ser utilizado em qualquer área: TI, arquitetura, engenharia, entre outros.

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
Excel Completo do Básico ao Avançado
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
Excel Completo do Básico ao Avançado
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG