Curso de Formação em Marketing Digital - Curso Remoto

Sobre o curso

Curso Curso de Formação em Marketing Digital - Curso Remoto
70 Horas/aula Remotas

Sobre o curso

A transformação contínua dos processos e modelos de negócio serão parte do nosso dia a dia. Nas décadas anteriores, tivemos muitas disrupções. Motores a combustão, a eletricidade, os antibióticos, a TV, o computador, os automóveis e os aviões, são exemplos disso.
A crise atual vai mudar o nosso futuro e acelerar a transformação digital, avaliam vários executivos de grandes corporações. O empresário que não entender o jogo digital com certeza ficará fora do mercado.
Marketing Digital, Inteligência de Dados e Branding são habilidades do futuro que toda pessoa precisa investir.

SE O TEMPO É CURTO, APROVEITE!

Os cursos de curta duração do IPOG têm como objetivos: atualizar o seu conhecimento em um menor espaço de tempo; expandir suas técnicas e reciclar as práticas de sua profissão de forma rápida, sem perder a qualidade.
Não é necessário possuir curso superior, basta ter iniciativa e vontade de se desenvolver profissionalmente.

Objetivos do curso

Se você é um profissional interessado em explorar as oportunidades que o marketing digital possibilita, com este curso você vai entender os desafios da venda através desses canais!
É um projeto arrojado, que vai além de ferramentas convencionais de marketing digital, trabalhando tecnologia aplicada à negócios, com o objetivo de alavancar negócios em um cenário desafiador.

Para quem é?

Proprietários de empresas, Empresários, Gestores e qualquer profissional que almeje grandes resultados e lucratividade nos projetos através do Marketing Digital.

Grade curricular

UNIDADE I – MÁQUINA DE RESULTADOS (14 HORAS) • Disrupção de modelos de negócios; • Marketing e Vendas, como eram e como são hoje? • Crise x Oportunidades; • Fundamentos de Inbound Marketing; • Copywriting e SEO; • Jornada de Resultados; • Funil de Vendas e Marketing;

UNIDADE II – GOOGLE E SEU NEGÓCIO (14 HORAS) • Fundamentos Básicos do Google Ads • Configurações da Conta • Campanhas, Grupos de Anúncios e Anúncios • Planejamento de Campanhas • Campanhas na Rede de Pesquisa • Campanhas na Rede de Display • Campanhas de Vídeo • Otimizações das Campanhas • Análise e Monitoramento • Relatórios Essenciais

UNIDADE III – REDES SOCIAIS E NEGÓCIOS DIGITAIS (14 HORAS) • Comportamento do consumidor digital; • Ecossistema de negócios do grupo facebook; • Presença corporativa no Instagram e Facebook; • Introdução a contas: pessoal x Business • Criação e estrutura do gerenciador de negócios; • Edge Rank, algoritmo e alcance nas redes sociais; • Checklist de configuração do gerenciador; • Gerenciador de anúncios; • Formas de pagamento e cobrança; • Técnicas de segmentação e público;
• Planejamento de campanhas; • Melhores práticas para segmentação de campanhas; • Gestão de tags e hashtags • Relatórios de anúncios • CPM x CPC X CTR • Métricas de anúncios para Facebook e instagram

UNIDADE IV – BRANDING E DESIGN PARA REDES SOCIAIS (14 HORAS) • O que é Branding?; • Posicionamento e propósito de marca; • Funções do Branding; • Conceitos de marca; • Naming, design de marca • Tom de voz/ Tag line, Slogan • Persona de marca • Princípios de design; • Identidade de marca; • Diretrizes de branding; • Gestão de marca; • Criatividade e Inovação.

UNIDADE V – PERFORMANCE DIGITAL: MENSURANDO E CRESCENDO! (14 HORAS) • Diagnóstico e reputação online; • Textos que vendem: montando seu primeiro copy; • O que é a Big Idea no Copywriting; • Copy para e-mail marketing e newsletter; • Navegg para criação de públicos; • Análise de Públicos; • Hotjar com foco em otimização de páginas; • Automação de Marketing: Landing Pages e E-mail; • Introdução ao Marketing Viral com Gatilhos e Conteúdo; • Como gerenciar todos os seus dados em uma única tela; • Como desmascarar todas as estratégias dos seus concorrentes; • O que é Growth Hacking?; • Introdução à Web Análise e otimização de resultados: conceitos e ferramentas;
• Como saber quais elementos de uma página chamam mais a atenção do usuário; • Configurando GA (Google Analytics); • Métricas de Otimização do Marketing; • Métricas de vaidade; • Criação de Painel; • Públicos com GA; • Campaing URL Builder – UTM e Traqueamento; • Google Tag Manager.
Carga Horária: Total de 70 horas

Coordenação

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O IPOG

Atualmente o IPOG está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

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A qualidade da aprendizagem aplicada é a razão pela qual 90% dos nossos alunos escolhem o IPOG.

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