Curta Duração
Aplicação da Gestão e Modelagem de Projetos e Processos
Esteja preparado para gerenciar projetos e processos em qualquer organização, indústria e segmento de mercado.
Duração
ModalidadeAo Vivo

Aplicação da Gestão e Modelagem de Projetos e Processos

Você sabe qual o objetivo da modelagem de projetos e processos? Ajudar as associações a aumentarem a eficiência, competitividade e sustentabilidade no mercado. E com o curso de curta duração em Aplicação da Gestão e Modelagem de Projetos e Processos do IPOG, você desenvolverá as habilidades necessárias para gerenciar projetos e processos com as boas práticas de: PMI, International Project Management Association (IPMA), ABPMP, ISO, dentre outras.

Ministradas por profissionais de maior destaque do mercado, as aulas do curso trata dos principais temas para gestão de projetos e processos, como:

  • Integração e ferramentas de projetos e processos;
  • Escopo, cronograma e ferramentas;
  • Custos, riscos e ferramentas;
  • Gestão e mapeamento de processos utilizando o software BIZAGI Modeler (Business Process Modeling Software - BPM).

Além disso, todas as aulas trazem um dos maiores diferenciais do IPOG: conteúdo e experiência de mercado, tanto teórica quanto prática para a vida do aluno.


Mercado de trabalho

A modelagem de projetos e processos é uma técnica que permite a transformação e automatização dessas atividades. Com o curso Aplicação da Gestão e Modelagem de Projetos e Processos você será capaz de atuar diretamente nessa estratégia, inclusive, liderando os demais colaboradores.

Áreas de atuação

O curso de curta duração em Aplicação da Gestão e Modelagem de Projetos e Processos te prepara para o gerenciamento de projetos e processos de qualquer organização, indústria e segmento de mercado. Assim, as oportunidades são amplas para esse profissional qualificado!

Metodologia das aulas

As aulas dos Cursos de Curta Duração acontecem em três dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), o que corresponde a um módulo completo.

Cada módulo é planejado a partir da responsabilidade de levar ao aluno uma sólida abordagem teórica, com ênfase na experimentação de ferramentas e estudos de casos que podem ser aplicados na prática.

Para isso, casos reais de sucesso são amplamente abordados, possibilitando ao aluno uma visão sistêmica, aprofundada e aplicável das teorias ensinadas.

Logo IPOG
Eventos mensais
Logo IPOG
Apoio pedagógico
Logo IPOG
Metodologia Ativa

Saiba mais

Cursar
Aplicação da Gestão e Modelagem de Projetos e Processos
Escolaridade
Unidades

Matriz Curricular

O que o nossos alunos dizem sobre nós

Saiba mais

Cursar
Aplicação da Gestão e Modelagem de Projetos e Processos
Escolaridade
Unidades

Conheça nosso Módulo Internacional | OPCIONAL

Explore novos horizontes ao participar de módulos internacionais exclusivos, desenvolvidos em colaboração com instituições renomadas de prestígio global.

Harvard

Harvard

Poli.Design

POlI DESIGN

University of La Verne

University of La Verne
Aluno diamante

Aluno Diamante

O Aluno Diamante é um programa de descontos por indicação, que tem o objetivo de valorizar a reciprocidade daqueles que acreditam, confiam e recomendam a educação do IPOG.

Aluno diamante
ChatBot IPOG