Liderança Estratégica e Gestão Financeira - MBA EAD

Sobre o curso

Curso Liderança Estratégica e Gestão Financeira - MBA EAD
360 horas/aula

Diferenciais do curso

• Curso realizado na modalidade a distância, sem necessidade de sair de
casa.
• Atendimento individualizado.
• Professores de mercado e com formação acadêmica diversificada:
doutores, mestres e especialistas.
• Equipe de tutoria especializada para acompanhamento e condução do
conteúdo.
• Conteúdo disponível em vídeo-aulas, artigos e material de apoio.
• Certificado reconhecido pelo MEC.
• Ferramentas de comunicação e interação (fóruns, mensagens e chats).
• Atividades voltadas para prática do profissional.
• Índice de 96% de satisfação, atestado pelos alunos.

Apresentação do curso

O ambiente de negócios está cada vez mais competitivo, a gestão técnica das finanças das empresas é fator crítico de sucesso. O mercado de trabalho para profissionais de gestão e finanças é um dos mais amplos neste contexto de competição e busca por eficiência, eficácia e efetividade nas organizações.

O conhecimento sobre gestão e finanças proporciona ferramentas para o entendimento das dinâmicas organizacionais relacionadas a produção, prestação de serviços, compras, pagamentos, fluxo de caixa, tributos, estratégia e análise de viabilidade, possibilitando a atuação do pós-graduado na administração das organizações e em projetos de consultoria.

O profissional de gestão e finanças poderá atuar em empresas de pequeno, médio e grande porte, bem como em organizações públicas e não governamentais, na gestão organizacional, no planejamento financeiro, controladoria, gestão de custos, avaliação de oportunidades de negócio, e no apoio à tomada de decisões.

Para quem é este curso?

• Profissionais de gestão de negócios;
• Diretores, Gerentes e Supervisores;
• Empreendedores;
• Consultores Empresariais e Comerciais;
• Pessoas com interesse em atuar profissionalmente na gestão de
finanças.

Formação Curricular

– Inovação nas organizações
– Liderança e desenvolvimento de equipes
– Negociação e gestão de conflitos
– Gestão estratégica
– Planejamento financeiro
– Gestão por projetos e processos
– Contabilidade financeira
– Gestão de custos
– Matemática financeira
– Planejamento e gestão tributária
– Gestão de riscos
– Governança corporativa

Coordenação

JOE WEIDER DA SILVA,

Especialista em gestão de negócios, mestre em administração pela Beulah Heights University – USA (título válido nos Estados Unidos), mais de 15 anos de experiência como consultor e professor nas áreas de finanças, empreendedorismo, estratégia, cenários e inteligência, tendo atuado em grandes organizações como, Caixa conômica Federal, Exército Brasileiro, Banco do Brasil, MRS Logística, PRODEB, SEBRAE, SENAT, Agência Nacional e Aviação Civil – ANAC, Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, Diretor de Operações da Brainstorming onsultoria, empresa com 22 anos de mercado e atuação no Brasil, Argentina, Chile e Peru.

CÉSAR CAMILO MAXIMIANO DA MOTA COTRIM

Formado em Administração, pós-graduado em Estratégia e Docência do Ensino Superior. Especializou-se em Finanças SEBRAE) e emFranchising (Franchising University/SP e LeadAssessor – MCG/Batalas). APG Sênior Amana-Key. Em base de conclusão, MBA em Gestão Organizacional FranklinCovey/IPOG;
Mestrando em Contabilidade na FUCAPE. Iniciou sua carreira no Sistema SEBRAE onde, por 11 anos, onde exerceu cargos de Consultor, Instrutor de Treinamentos e Gerente de Projeto. Após sua saída, ingressou como Consultor Sênior terceirizado,realizando consultorias até 2007. Migrou para o segmento da Educação Superioronde exerceu cargo de Diretor Administrativo em IES na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), assumindo também as funções de Professor na graduação,pós-graduação, Coordenador de pós-graduação e Coordenador de Estágios. Atuoucomo Diretor em organizações no segmento Hospitalar, prestando também Assessoria e Consultoria a Hospitais e a Entidade de Classe Hospitalar em Goiás. Empreendeu como sócio em indústria de pequeno porte, empresa de Consultoriae Ressonância Magnética. Atualmente exerce a função de Diretor Administrativo e Financeiro, Consultor e participa como membro de Conselhos. Coordena o curso MBA em Gestão de Negócios, Controladoria e
Finanças Corporativas. É Professor de pós-graduação em IES. Sócio da Dr. Atende Já!

Quero investir no meu futuro profissional! Preencha o formulário abaixo e avance na sua carreira

O IPOG

Atualmente o IPOG está presente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, o que comprova o crescimento do Instituto num segmento de mercado altamente competitivo, que exige modernizações e inovações constantes.

null

A qualidade da aprendizagem aplicada é a razão pela qual 90% dos nossos alunos escolhem o IPOG.

null

Instituição de ensino presente em todo território nacional.

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora