Workshop gratuito discute a qualidade na produção de alimentos

Workshop gratuito discute a qualidade na produção de alimentos
20/10/2015

“Food Safety” será o tema do workshop gratuito realizado na próxima sexta-feira (23), na sede do Instituto de Pós-Graduação (IPOG), que fica na Avenida T-1, Setor Bueno, em Goiânia (GO). O termo “Food Safety” é utilizado pelas indústrias para tratar da segurança na produção dos alimentos e a discussão é feita no momento em que o Brasil assume posição de destaque na produção alimentícia mundial.

O evento é destinado a todos os profissionais envolvidos no processo industrial de controle de qualidade, tais como engenheiros de alimentos, engenheiros químicos e de produção, biotecnologistas e nutricionistas. O critério de participação, além da inscrição, é a ordem de chegada no local. As vagas são limitadas.

Palestrante

O palestrante, Marco Túlio Bertolino, é químico, Lead Assessor em Gestão da Qualidade (ISO 9001) com formação reconhecida pela International Register of Certified Auditors (IRCA) e professor e coordenador do MBA em Gestão da Qualidade e Engenharia de Produção do IPOG.

Serviço:

Workshop “Food Safety – Qualidade como agregador de valor às organizações”

Local: Auditório IPOG (Avenida T-1 com a T-55, Setor Bueno)

Inscrições: gratuitas e pelo e-mail incompany@ipog.edu.br