Tecnologia, reflexões e ideias inovadoras marcaram o 4º TEDx Goiânia

Tecnologia, reflexões e ideias inovadoras marcaram o 4º TEDx Goiânia
27/10/2015

“O futuro chegou!” foi o tema da 4ª edição do TEDx Goiânia. O evento, que tem como objetivo compartilhar ideias inovadoras, aconteceu no dia 21 de outubro, no Teatro Sesi, em Goiânia. Ao todo, 12 palestrantes de diversos estados brasileiros participaram desta edição. Entre os temas abordados, tecnologia, direitos humanos, ética, educação e empreendedorismo estiveram em pauta na programação.

Tecnologia, Reflexões E Ideias Inovadoras Marcaram O 4º Tedx Goiânia

O empreendedor e ex-aluno do MBA Executivo em Inteligência de Negócios do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), Régis Figueiredo, foi um dos convidados a compartilhar um pouco de sua experiência com os participantes do evento. “Foi uma experiência única ter a oportunidade de falar um pouco sobre a minha história e de como cheguei até aqui”, diz Régis. Ele, junto ao irmão, é dono de uma rede de milk-shakes em Goiânia. Para Régis, o IPOG teve papel fundamental em sua escolha de seguir pelo caminho do empreendedorismo. “Foi durante o MBA que tive o insight de montar meu próprio negócio. O IPOG me mostrou todas as ferramentas e eu as coloquei em prática”, compartilha.

Tecnologia, Reflexões E Ideias Inovadoras Marcaram O 4º Tedx Goiânia

Além das palestras, apresentações culturais e vídeos instigaram os participantes a refletirem sobre os rumos que as relações humanas, o Brasil e o mundo estão tomando. E para surpresa de todos, o Robô R1T1 – primeiro robô de telepresença da América Latina – fez as honras do evento sendo um dos mestres de cerimônia desta edição.