“Soluções ambientais” é tema de palestra gratuita em Boa Vista (RR)

“Soluções ambientais” é tema de palestra gratuita em Boa Vista (RR)
14/04/2016

Com o objetivo de proporcionar conhecimento para os profissionais que trabalham ou desejam atuar como auditores, peritos ou gestores na área ambiental, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG Boa Vista) oferece a palestra gratuita “Soluções ambientais: oportunidades para mercados competitivos”.

Membro da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, Andrea Tirlone é quem conduz a palestra no dia 26 de abril, às 18h30, no auditório Ideias, no Centro Empresarial, em Boa Vista (RR). Andrea pretende aprofundar em temas como o panorama ambiental atual, soluções para os problemas existentes e as oportunidades de mercado para o profissional da área. Ela acredita nas soluções ambientais como provedoras de resultados positivos em mercados competitivos, “ampliando as possibilidades de atuação profissional e enxergando nichos de mercado ainda pouco explorados”, diz Andrea.

Para garantir presença no evento é necessário fazer a inscrição antecipadamente enviando os seguintes dados: nome, endereço de e-mail e telefone para o e-mail: douglas.silva@ipog.edu.br. O critério de participação, além da inscrição, é a ordem de chegada no local. As vagas são limitadas.

Palestrante

Andrea Tirlone é Mestre em Saúde Pública (USP), Pós-Graduada em Gestão Integrada do Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho (Senac/SP). Pós-Graduanda em Gestão Ambiental. Membro da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

Palestra: “Soluções ambientais: Oportunidades para mercados competitivos”

Data: 26/04/2016 | terça-feira

Horário: 18h30

Local: Auditório Ideias – Centro Empresarial (próximo à maternidade). Rua Governador Aquilino Mota Duarte, nº 1771 – São Francisco – Boa Vista (RR).

Inscrições: As inscrições são feitas através do e-mail douglas.silva@ipog.edu.br (O critério de participação, além da inscrição, é a ordem de chegada no local. As vagas são limitadas).

Informações: (95) 9 8404-5001