Regulação de medicamentos é tema de palestra gratuita em Goiânia

Regulação de medicamentos é tema de palestra gratuita em Goiânia
15/09/2015

Nesta quinta-feira (17), às 19h, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) promove a palestra “Regulação de Medicamentos Genéricos e Similares”. O evento, que acontece na Unidade I do IPOG, em Goiânia, será conduzido pela professora e coordenadora do MBA Gestão Industrial e Farmacêutica, Roberta Simões.

“É importante conhecer as diferenças entre as principais características dos medicamentos e como a Legislação atual está regulamentando a área. Vamos aproveitar para e avaliar a recente publicação da RDC 60/2014”, compartilha Simões.

A palestra é direcionada a profissionais graduados nas áreas de Ciências farmacêuticas, Biológicas, Administração de Empresas, Engenharia de Produção e outras áreas afins, interessados em aprofundar seus conhecimentos em gestão industrial e sistemas de Fabricação farmacêutica.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (62) 3945-5050 ou pelo e-mail atendimento@ipog.edu.br.

Serviço:

Palestra “Regulação de Medicamentos Genéricos e Similares”

Data: 17/09/2015

Horário: 19h

Local: Unidade I do IPOG. Av. T-1 esquina com Rua T-55, Qd 105, Lt 01/22, n. 2390, Setor Bueno.

Inscrições: pelo telefone (62) 3945-5050 ou pelo e-mail atendimento@ipog.edu.br