Público lota sala do IPOG em palestra ministrada pelo presidente do PMI GO

Público lota sala do IPOG em palestra ministrada pelo presidente do PMI GO
09/11/2015

Público Lota Sala Do Ipog Em Palestra Ministrada Pelo Presidente Do Pmi Go

Na última semana, o público lotou o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) para a palestra “Atitude ágil no Gerenciamento de Projetos”, ministrada pelo presidente do PMI Goiás, Marsal Melo.

Público Lota Sala Do Ipog Em Palestra Ministrada Pelo Presidente Do Pmi Go

Segundo Marsal, é importante que os profissionais que atuam com gerenciamento de projetos discutam o tema, pois “existe uma discussão sobre Metodologias Ágeis e Tradicionais de Gerenciamento de Projetos. Afinal o que utilizar?”. Ele completa afirmando que por isso é importante discutir o tema, “para decidir qual caminho seguir e o que pode ser feito em busca de melhores resultados”.

O engenheiro civil Nevton Júnior participou do evento e garante que suas expectativas foram superadas. “Muita gente achou que o palestrante falaria de PMI, mas ele abordou o gerenciamento ágil e foi interessante. Vou utilizar em minha equipe de obra, que é reduzida. Fiquei interessado no assunto, e vou buscar mais informações”, afirma.

A palestra fez parte do cronograma do “MBA Gestão de Projetos”, que está na sétima turma em Goiânia. Os interessados no curso podem entrar em contato pelo telefone (62) 3945-5050.

Solidariedade

A pedido do PMI Goiás foram arrecadados alimentos que serão doados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Ao todo, foram recolhidos mais de 100kg de alimentos.