Público lota auditório durante 2º Encontro Catarinense de Gestão de Pessoas em Florianópolis

29/09/2015

Público Lota Auditório Durante 2º Encontro Catarinense De Gestão De Pessoas Em Florianópolis

O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizou, no dia 24 de setembro, o 2º Encontro Catarinense de Gestão de Pessoas na sede da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), no centro da cidade.

Participaram do evento 320 pessoas, entre elas gestores de RH, administradores, empresários, gerente e diretores. Na programação, houve o workshop “Gestão do Tempo e Ferramentas de Produtividade”, com a master coach Mariluce Lemos Guetten Ribeiro e também a palestra “Superação em tempos de crise – Estou preparado?”, ministrada pela mestre em Gestão de Negócios e diretora da ABRH, Lígia Momm.

Durante o Encontro foram arrecadados mais de 300 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições filantrópicas da cidade.