Público lota auditório do IPOG no workshop sobre Food Safety

Público lota auditório do IPOG no workshop sobre Food Safety
28/10/2015

Mais de 80 pessoas participaram do workshop sobre Food Safety, promovido pelo departamento de cursos In Company, do Instituto de Pós-Graduação (IPOG), em Goiânia (GO). O auditório do Instituto recebeu dezenas de profissionais ligados ao mercado alimentício que assistiram atentos à palestra do professor, químico e mestre em Engenharia Ambiental, Marco Túlio Bertolino.
Durante o evento, foram anunciadas as vagas para o MBA em Engenharia de Sistemas de Gestão de Segurança dos Alimentos, que tem o mesmo público alvo do workshop. Além disso, foi abordado o cenário atual do Food Safety e sobre a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (na sigla em inglês, HACCP), que é um sistema preventivo para a segurança alimentar.
“Os temas abordados foram de extrema importância porque apresentaram a qualidade como elemento gerador de valores. Estamos felizes com o resultado do workshop”, comemora Pedro Pires, gestor do departamento In Company do IPOG.