Professores do IPOG recebem homenagem ao Dia do Profissional de Coaching e PNL

Notícia

 
Professores do IPOG recebem homenagem ao Dia do Profissional de Coaching e PNL
14/11/2017

 

Os professores do IPOG Marcelo Otero, Dorothy Irigaray, Daniel Vieira, Carmen Silvia e Poliana Landin receberam uma homenagem ao Dia do Profissional de Coaching e Programação Neurolinguística (PNL). A cerimônia ocorreu na Assembleia Legislativa de Goiás nesta segunda-feira (13) e cerca de 100 profissionais foram prestigiados na ocasião.

O Dia do Profissional de Coaching e PNL foi criado no ano passado pelo deputado Bruno Peixoto e é comemorado no dia 12 de novembro. A Coordenadora da Pós-graduação em Essential Master Coaching, Dorothy Igaray, explica que é a primeira vez que acontece a homenagem para a área. Para a especialista, a ação é muito importante, pois chama a atenção dos parlamentares para a regularização dos profissionais.

“Atualmente, muitos se dizem Coaches, mas não possuem uma qualificação devida e preparo para lidar com a vida das pessoas”, aponta. Dorothy ressalta que o processo de Coaching é uma das contribuições para ampliar o autoconhecimento e possibilitar o desenvolvimento de pessoas em relação a aquisição de novas habilidades para a concretização de objetivos, sejam eles na vida profissional ou pessoal.

Já a coordenadora do MBA Executivo em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva, Poliana Landin, afirma que a homenagem é um reconhecimento pelo trabalho que vem sendo plantado pelo IPOG há algum tempo. “É a validação formal do que ensinamos para o nosso aluno”, ressalta.

 

Voltar

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora