Professora do IPOG palestra no 5º InterMídias, em Goiânia

Professora do IPOG palestra no 5º InterMídias, em Goiânia
25/08/2015

Na próxima sexta-feira, dia 28, a professora do MBA Comunicação Empresarial e Mídias Digitais do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), Soraia Lima, participará da 5ª edição do Congresso e Feira de Comunicação, Informação & Marketing, o InterMídias. Na ocasião, a docente do IPOG, que é mestre em Ciência da Comunicação, vai ministrar a palestra “Monitoramento em Mídias Digitais: O Grande Desafio”.

“O marketing digital tem crescido bastante no país e um evento deste porte, fora do eixo Sul-Sudeste, traz aos estudantes e profissionais da área uma oportunidade única de compartilhar informações e conhecimento sobre o mercado”, avalia Soraia.

Desafio

Sobre o tema da palestra, que está prevista para acontecer às 14h, a professora explica que “vivemos uma era de excesso informacional, na qual qualquer usuário pode ser produtor e consumidor de conteúdo. E diante desse cenário, as marcas devem aprender a utilizar as informações a seu favor, bem como ficar atentas sobre a saúde da empresa e de seus produtos no ambiente digital”.

Para tanto, Soraia avalia que é fundamental não apenas entender como estabelecer uma presença digital eficiente, como também monitorar essas mídias, no intuito de zelar pela imagem e reputação de uma marca: “Trata-se de um desafio complexo, que envolve diferentes áreas e que tem início com um bom planejamento estratégico. A palestra aborda tais questões e como tirar um melhor proveito das informações obtidas por meio do monitoramento, através da análise de um estudo de caso”.

InterMídias

A 5ª edição do Congresso InterMídias acontece nos dias 27 e 28 de agosto, no Jaó Music Hall, no Setor Jaó, em Goiânia.

Serviço

Palestra “Monitoramento em Mídias Digitais: O Grande Desafio”, com Soraia Lima | 5º Congresso InterMídias

Data: 28 de agosto, sexta-feira

Local: Jaó Music Hall, Av Quintandinha, 600 – Setor Jaó – Goiânia / GO