Professora do IPOG agora também faz parte do Scup

Professora do IPOG agora também faz parte do Scup
21/07/2015

O Scup, provedor de tecnologia para monitoramento, atendimento, gestão e análise para mídia social no Brasil, anuncia a chegada de Soraia Lima como community manager.

Atualmente, Soraia é professora do MBA Comunicação Empresarial e Mídias Digitais do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), docente na pós-graduação em Jornalismo Esportivo do Senac e professora nos cursos de pós-graduação em gestão de mídias digitais, gestão da comunicação integrada e gestão e produção jornalística na Estácio UniRadial.

Mestre em ciências da comunicação pela USP, a profissional terá o objetivo divulgar o novo momento vivido pela Scup, adquirida recentemente pela americana Sprinklr, focada em monitoramento de redes sociais.

Na nova posição, Soraia terá funções como o acompanhamento e relacionamento com o mercado, desenvolvimento de estratégias de conteúdo e interação nas redes sociais.
Há 5 anos em atuação, o Scup está presente em três continentes e tem mais de 900 clientes e 35 mil usuários cadastrados. A companhia tem cerca de 80 colaboradores. Entre os clientes da Scup estão Netshoes, PDG, Unimed e Dafiti.

A Scup foi fundada em 2009 em por Daniel Heise, que antes fundou a Direct Talk, empresa focada em produtos SaaS para atendimento digital ao consumidor.

Fonte: baguete.com.br