Palestra vai abordar o uso da tecnologia e os controles no Setor Público

Palestra vai abordar o uso da tecnologia e os controles no Setor Público
06/10/2015

“Inovação Tecnológica e os Controles no Setor Público” será o tema da palestra gratuita que acontece nesta quarta-feira (07), às 19h, no auditório da Unidade I do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), em Goiânia.

“No mundo em que estamos muito ligados às tecnologias, como não usá-la naquilo que é fundamental, como os controles internos e externos? O uso do dinheiro público tem que ser controlado e nada melhor que conhecer as tecnologias que proporcionam esse controle”, afirma o palestrante, Edgar Madruga, que é coordenador do MBA Administração e Contabilidade Pública do IPOG, que será inaugurado no dia 13 de novembro. O evento é voltado a todo profissional que pretende fazer carreira na área pública. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (62) 3945-5050 ou pelo e-mail atendimento@ipog.edu.br.

Serviço:
Palestra “Inovação Tecnológica e os Controles no Setor Público”
Data: quarta-feira, 07/10
Horário: 19h
Local: Auditório da Unidade I do IPOG. Av. T-1 esquina com Rua T-55, Qd. 105, Lt. 01/22, n° 2390, Setor Bueno.
Inscrições: Gratuitas/ (62)3945-5050 ou atendimento@ipog.edu.br