Liderança Crítica é tema de palestra no IPOG, em Goiânia

Notícia

 
Liderança Crítica é tema de palestra no IPOG, em Goiânia
23/10/2015

No dia 13 de outubro, o especialista em coaching e professor do MBA Master Coach Senior do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG), Leyder Nunes, conduziu a palestra “Liderança Crítica: Coaching, Inovação e Alta performance”, em Goiânia.
No encontro, Leyder falou sobre a importância do gestor se preocupar em desenvolver suas habilidades e competências para saber como aplicá-las em seus liderados. Ele observou que acima de tudo um bom líder deve se preocupar com a autoliderança, pois só assim obterá êxito ao lidar com outras pessoas. “Um profissional que não tem autoliderança não consegue obter resultados satisfatórios ao lidar com terceiros”, diz Leyder.
Na palestra ministrada por Leyder, ele listou também três comportamentos que podem ser a chave para uma boa liderança: Coaching, Inovação e Alta Performance. “O coaching é a competência que o líder deve ter para extrair habilidades extraordinárias de cada colaborador de sua equipe. A alta performance está em propor desafios e motivar seus liderados para que utilizem suas capacidades ao máximo. E a inovação é fazer tudo isso de um jeito diferente, perceber a necessidade e propor soluções com excelência”, diz o especialista. 


Voltar

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora