IPOG realiza formatura da 4ª turma de graduação em Administração de Empresas

15/03/2017

Ipog Realiza Formatura Da 4ª Turma De Graduação Em Administração De Empresas

A cerimônia foi realizada em Goiânia e contou com 22 formandos

Emoção e alegria marcaram a noite de ontem (14) na solenidade de formatura dos alunos da 4ª turma de graduação em Administração de Empresas do IPOG. A cerimônia, realizada no auditório da CDL Goiânia, contou com 22 formandos, que foram parabenizados pelos seus familiares, professores e amigos.

O curso surgiu em 2009, com a proposta de apresentar diferenciais em relação a outras instituições, como conta o diretor acadêmico, Carlo Guizelini. “O IPOG uniu metodologias ativas, integrando teoria e prática por meio do PBL (Ensino Baseado em Problema), tudo isso associado a uma infraestrutura de altíssima qualidade e um corpo docente formado por mestres e doutores”, relata.

Segundo Guizelini, o sentimento de ver mais uma turma concluída é de dever cumprido e trabalho realizado. “Temos a certeza que estamos entregando ao mercado profissionais muito bem qualificados e seres humanos íntegros e éticos, pois são esses os valores que preconizamos. Acreditamos ainda que os novos bacharéis em Administração de Empresas certamente serão agentes transformadores em uma sociedade que anseia por profissionais que tenham uma formação integral”, diz o diretor.

Depoimento dos alunos

O formando Fernando Ramos destaca que a noite de ontem foi um momento único. “Particularmente, eu esperei muito por essa vitória, e mesmo com as dificuldades, segui minha caminhada. Acredito que a bagagem que tive no IPOG, com professores atuante no mercado e as vivencias passadas por eles, me preparou para enfrentar os desafios do mercado de uma forma diferenciada”, afirma o aluno.

Alex Dionísio, que é Gestor de Negócios, também se formou na noite de ontem. “Agradeço sempre à Deus, à minha família, namorada e amigos. Essa vitória demandou muito foco e dedicação, mas que não conseguiria sem eles. Acredito muito no curso que escolhi e tenho perspectivas de melhorias, com especializações voltadas para minha formação. Vou lutar por um lugar de destaque no mercado e obter muitas outras conquistas”, comenta Dionísio, agora Administrador.

Ipog Realiza Formatura Da 4ª Turma De Graduação Em Administração De Empresas

A cerimônia foi realizada em Goiânia e contou com 22 formandos