IPOG oferece seminário on-line gratuito sobre software Eberick

IPOG oferece seminário on-line gratuito sobre software Eberick
11/02/2016

Ipog Oferece Seminário On Line Gratuito Sobre Software Eberick

No dia 18 de fevereiro, das 18h às 22h, será realizado uma webinar sobre o Eberick – Software para projeto estrutural em concreto armado moldado in-loco e pré-moldado. Trata-se de um dos sistemas de dimensionamento e cálculo estrutural mais vendidos do mercado.

O evento, ministrado pelo hangout do Google, é gratuito em virtude da parceria AltoQI e IPOG, dispensando a instalação de software. Para se inscrever, basta acessar o endereço: http://goo.gl/39R9Bm

“Essa é mais uma oportunidade que o IPOG coloca à disposição de seus alunos, complementando as aulas do MBA em Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações”, reforça o coordenador do curso, professor Flávio Sohler.

Ipog Oferece Seminário On Line Gratuito Sobre Software Eberick

Seminário

Durante o evento, será elaborado um projeto de 9 pavimentos utilizando arquivos de etapas, passando pelos processos de lançamento, dimensionamento, detalhamento, análise e geração das pranchas do projeto estrutural em questão, dentro da rotina de um escritório de projetos.

Os arquivos de etapas que serão utilizados no evento estão disponíveis dentro do Eberick na versão demonstrativa do menu ajuda.

Depois do seminário, os participantes receberão o vídeo com a gravação do evento para retirar dúvidas eventuais ou mesmo repetir o procedimento no Eberick como forma de entender e reproduzir o método.