IPOG está com inscrições abertas para o Vestibular 2016/1

IPOG está com inscrições abertas para o Vestibular 2016/1
25/01/2016

O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) está com inscrições abertas para o Vestibular 2016/1 para os cursos de graduação em Administração e Engenharia Civil. Os interessados podem se inscrever até o dia 29/01 pelo site ipog.edu.br. As aulas têm início no dia 15 de fevereiro.

Em 2014, o curso de graduação em Administração recebeu nota 4 (na escala de 1 a 5), o que é considerado pelo Ministério como “muito bom”. A avaliação veio logo depois da formatura da 1ª turma de Administração, o que reforça o compromisso do IPOG com a qualidade do ensino oferecido e o investimento em graduação. Outra conquista recente da IES foi a autorização do MEC para oferecer a graduação em Engenharia Civil, em 2015.

“Os cursos de Graduação do IPOG seguem os propósitos da educação superior com a mais alta qualidade, proporcionando aos alunos uma experiência de aprendizagem única. O IPOG oferece em seus cursos de Administração e Engenharia Civil os melhores currículos, conteúdos atualizados, aulas interativas e envolventes. Desta forma, ao Instituto disponibiliza ao aluno referenciais teórico-práticos que colaboram na aquisição de competências cognitivas, habilidades e atitudes e que promovam o seu pleno desenvolvimento como pessoa, o exercício da cidadania e a qualificação para o mercado de trabalho”, afirma do diretor de Graduação e Extensão do IPOG, Carlo Costa Guizelini.

Além do Vestibular, o aluno interessado em cursar a graduação no IPOG pode ingressar utilizando a nota do Enem ou por meio de transferência. O Instituto também oferece vagas para portadores de diploma e aceita bolsistas da OVG.

Serviço:

Vestibular 2016/1 IPOG | Graduação em Engenharia Civil e Administração