IPOG é uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste pelo terceiro ano consecutivo

17/06/2016

Ipog é Uma Das Melhores Empresas Para Trabalhar No Centro Oeste Pelo Terceiro Ano Consecutivo

Em pesquisa do Great Place To Work, IPOG é a sexta melhor empresa para trabalhar na região Centro-Oeste

O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) recebeu pela terceira vez consecutiva o prêmio Great Place To Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste, durante evento realizado na noite da última quinta-feira, 16, no Oliveira’s Place, em Goiânia.

O Great Place To Work avaliou 87 empresas nesta sexta edição da pesquisa realizada na região Centro-Oeste e, selecionou as 35 melhores para se trabalhar. O IPOG ficou com a 6ª colocação no ranking, avançando uma posição desde a última premiação.

A gerente comercial da matriz do IPOG, Luciana Drumond, foi uma das responsáveis da empresa para receber o prêmio. “Me sinto muito honrada de ter tido a oportunidade de representar o IPOG e receber um prêmio tão merecido. Como líder eu me sinto ainda mais feliz, entusiasmada e inspirada para continuar o trabalho, motivar as pessoas e engajá-las para que entreguem ainda o máximo de si”, comenta.

Participam da pesquisa empresas com mais de 50 funcionários que sejam sediadas e registradas na região. Para a seleção das melhores empresas o GPTW avalia o nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

De acordo com o diretor administrativo financeiro e responsável pela área de Recursos Humano do IPOG, Camilo Cotrim, a premiação mostra a responsabilidade da empresa com seus colaboradores. “Através da premiação da GPTW, o IPOG tem demonstrado que coloca em prática os pilares da cultura institucional, que são: Humanização, Efetividade e Interdependência. Nosso propósito está gravado nas mentes e corações de todos. Sigamos em frente. Inspirando vidas!”, destaca.

Para estar na lista do GPTW, há uma avaliação rigorosa em que o questionário dos colaboradores tem peso de 67% na média final. São avaliados quesitos como a relação entre líder e liderado, crescimento profissional, política de remuneração, ambiente de trabalho, comunicação interna etc. As respostas da organização contam no restante da nota, com peso de 33%, e tratam das políticas de gestão de pessoas.

Luciana Drumond reforça o propósito do IPOG “Inspirar Vidas”, sendo colocado em prática em diversas ações para os públicos interno e externo.“Tenho minha gratidão pelo IPOG e pela transformação de vidas que ele tem feito, não só na minha, mas na de muitas outras pessoas”. A gerente comercial ainda destaca a gratidão pelos sonhos dos colaboradores que o instituto tem realizado, pelo incentivo através da formação educacional e pelo crescimento de centenas de alunos. “É algo transformador, que mostra que vale à pena acreditar nas pessoas, na empresa que trabalhamos e no negócio que ofertamos”, afirma.