IPOG é a terceira instituição de pós-graduação mais admirada em Goiás

IPOG é a terceira instituição de pós-graduação mais admirada em Goiás
04/10/2016

Aconteceu na última quinta, 29, a 5ª edição do prêmio Os Mais Admirados da Educação em Goiás 2016. O evento contempla gestores de instituições públicas e privadas, escolas de inglês, ensino fundamental, médio e técnico, curso pré-vestibular, escolas preparatórias para concurso, faculdades, pós-graduação e personalidades políticas ligadas à educação. Todos foram homenageados com a premiação salientando o expressivo trabalho e dedicação aos serviços oferecidos na área da educação.

A votação foi realizada pela internet, através do site da Contato Comunicação, de 31 de agosto a 9 de setembro de 2016. Para chegar ao resultado, a pesquisa contou com a opinião e os votos de pessoas ligadas à Educação.

No quesito instituições de Pós-graduação, as mais lembradas foram a UFG, em primeiro lugar, com 38.46% dos votos. Em segundo lugar está a PUC Goiás com 19.23% e o IPOG juntamente com a faculdades ALFA em terceiro lugar, com 11.54% dos votos.

Todo o colaborador do IPOG tem sua parcela de contribuição nesse prêmio. Segundo o mantenedor do IPOG, Paulo José de Santana, a premiação foi uma ótima surpresa. “Fico feliz por esse prêmio, porque revela o ótimo trabalho de toda equipe/família desenvolvido até esse momento no IPOG. Indica também que estamos no caminho certo da qualidade, juntamente com o foco de honrar nosso propósito de inspirar vidas”.