IPOG cria departamento para dar mais voz ao aluno

Notícia

 
IPOG cria departamento para dar mais voz ao aluno
31/08/2015

Para aprimorar o atendimento, dar mais voz ao aluno e cumprir o propósito de “Inspirar Vidas”, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) criou um novo departamento que tem como objetivo mediar e melhorar a comunicação entre o aluno e a Instituição: o Departamento de Relacionamento. “O objetivo é que o departamento seja o interlocutor entre aluno e instituição, de forma que se construa uma relação harmoniosa, duradoura e que os dois lados possam crescer”, diz a Gestora do Departamento de Relacionamento do IPOG, Vivien Moreira. 

A área de Relacionamento vai analisar as fichas de avaliação preenchidas ao final de cada módulo de pós-graduação ou curso do IPOG, além de receber e responder as críticas e elogios dos alunos. O atendimento será personalizado. “Para o IPOG é muito importante que o aluno tenha consciência de que a Instituição está a seu serviço”, explica a gestora da área, Vivien Moreira.
Gostou? Tem alguma sugestão, dúvida ou observação? Envie um e-mail para relacionamento@ipog.edu.br. 

Voltar

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora