Inteligência Emocional como ferramenta de autodesenvolvimento é tema de palestra gratuita em Goiânia

Notícia

 
Inteligência Emocional como ferramenta de autodesenvolvimento é tema de palestra gratuita em Goiânia
08/01/2016

Todo ser humano pode melhorar, mas nem sempre as pessoas sabem como se aperfeiçoar, principalmente quando o assunto é desenvolvimento pessoal. Trabalhar a Inteligência Emocional pode ser um bom início. Para falar sobre este assunto, a especialista em Inteligência Emocional IPOG, Carmen Silvia ministra, no próximo dia 19 de janeiro, a palestra gratuita “Inteligência Emocional como ferramenta para o autodesenvolvimento”, em Goiânia. O evento marca o lançamento do site Potencial Humano.

“A Inteligência Emocional contribui com desenvolvimento pessoal em diferentes aspectos. A primeira grande transformação envolve aspectos intrapessoais e a tomada de consciência, que significa compreender quem sou, quais meus pontos fortes e a serem melhorados. A partir do momento que consigo me enxergar em plenitude, sem maquiagens ou artifícios, é que dou passos assertivos para minha evolução em busca da melhor versão de mim mesmo”, explica a palestrante Carmen Silvia.

 

A palestra terá início às 19h e acontecerá no auditório da Unidade I do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). O critério de participação, além da inscrição pelo e-mail contato@potencialmaximo.com.br, é a ordem de chegada no local. As vagas são limitadas.

 

Potencial MáximoO site Potencial Máximo surgiu como parte da realização do propósito de vida de sua criadora, a jornalista Humberta Carvalho, que é entusiasmar pessoas a se desenvolver. Para ela, quando alguém se desenvolve, torna-se mais feliz e colabora para a construção de uma sociedade e um mundo melhores. A pessoa que quer se desenvolver encontra no site Potencial Máximo um material feito exclusivamente para ela. Todo conteúdo é cuidadosamente elaborado com o objetivo de colaborar com o crescimento pessoal.

Serviço:

Lançamento do site Potencial Máximo com a palestra “Inteligência Emocional como ferramenta para o desenvolvimento pessoal”

Data: 19 de janeiro, terça-feira

Horário: 19h

Local: Auditório IPOG (Avenida T-1 com a T-55, Setor Bueno)

Inscrições: contato@potencialmaximo.com.br

Voltar

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora