Instituto oferece Workshop gratuito na área de Gestão de Pessoas, em Maceió (AL)

14/04/2016

O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG Maceió) oferece, no dia 28 de abril, o Workshop em Gestão de Pessoas. O evento é gratuito e começa às 19h, na sede do Instituto, localizada no bairro Poço.

A primeira palestra da noite será ministrada pela presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas (ABRH-AL), Danielle Maciel dos Santos Brandão, e terá como tema “Expanda seu poder de ação com o Coaching”. A segunda palestra será ministrada pela mestre em psicologia do trabalho, coach e coordenadora do MBA Gestão de Pessoas por Competências, Indicadores e Coaching do IPOG, Cyndia Bressan. O tema será “Aplicação do modelo de competências na gestão de pessoas”.

O Workshop é exclusivo para profissionais com nível superior completo que atuam ou têm interesse em atuar com Gestão de Pessoas. Para participar, o interessado deve confirmar presença presencialmente ou pelos telefones (82) 3023-2030/(82)99912-5029.

Serviço:

Workshop em Gestão de Pessoas

Data: 28 de abril

Horário: 19h

Local: Rua Pedro Américo, 650 – Empresarial Valmir Félix Coelho, Bairro Poço – Maceió, AL

Inscrições: 82.3023-2030/99912-5029 | joyce.dias@ipog.edu.br (O interessado deve com parecer na data do evento com 1kg de alimento não perecível. O critério de participação, além da inscrição, é a ordem de chegada no local. As vagas são limitadas.)