Goiânia recebe 2ª Feira do Estudante

Goiânia recebe 2ª Feira do Estudante
14/02/2017

No evento, serão oferecidas mais de 2 mil vagas de estágio e aprendizagem

Com o objetivo de desenvolver competências e contribuir para a inclusão de jovens no mercado de trabalho, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) promoverá nos dias 15 e 16 de fevereiro a 2ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás 2017. A ação gratuita será realizada no Centro de Convenções de Goiânia, das 10h às 19h.

Durante o evento, serão ofertadas mais de 2 mil oportunidades para estagiários e aprendizes, além das palestras gratuitas, que abordam temas como orientação para escolha da profissão, preparação para processos seletivos, dicas para o sucesso na carreira e serviços gratuitos para auxiliar no ingresso no mercado de trabalho.

E para aqueles que pretendem conhecer e tirar dúvidas sobre cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos de Curta Duração, haverá no local um stand do IPOG com consultores disponíveis para atendê-los. A Instituição também sorteará brindes e descontos especiais no dia do evento.

2ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás 2017

Data: 15 e 16 de fevereiro (quarta e quinta-feira)

Horário: Das 10h às 19h

Local: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)