Evento vai discutir desafios e oportunidades para o profissional de Contabilidade

23/09/2015

Dos dias 1º a 3 de outubro, profissionais e alunos da área de Contabilidade vão se reunir no Instituto Esperança de Ensino Superior, em Santarém (PA), para o I Encontro de Contabilidade da Região do Tapajós. O tema discutido nesta primeira edição será “O profissional de Contabilidade diante dos desafios e oportunidades das novas práticas”.

A programação do evento, que tem o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) como patrocinador, conta com palestras e cursos ministrados por profissionais renomados na área. A abertura acontece no dia 1º, às 18h.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.cfc.org.br/eventos.

Serviço:

I Encontro de Contabilidade da Região do Tapajós

Data: 1º a 3 de outubro

Local: Instituto Esperança de Ensino Superior, R. Dep. Icoaraci Nunes, 3315 – Caranazal, Santarém – PA

Inscrições: www.cfc.org.br/eventos

Informações: (91) 3202-4164/4154/4171