“Desvendando a Perícia Forense” foi tema de palestra em Manaus

“Desvendando a Perícia Forense” foi tema de palestra em Manaus
27/01/2017

“desvendando A Perícia Forense” Foi Tema De Palestra Em Manaus

O Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) promoveu ontem (26/01), no Intercity Hotel, uma palestra gratuita sobre o tema: Desvendando a Perícia Forense. O evento foi aberto ao público e contou com a presença de mais de 80 profissionais que tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o assunto.

O bate-papo foi com o professor da pós-graduação em Perícia Criminal e Ciências Forense do  IPOG, Helano Matos. Ele é Doutor e Presidente da Polícia Federal do Ceará e também foi o primeiro Presidente da Interpol na França.

“desvendando A Perícia Forense” Foi Tema De Palestra Em Manaus

O gestor comercial da unidade de Manaus, Leandro Moura, conta que muitos potenciais alunos que participaram da palestra puderam conversar sobre as diversas áreas que o perito criminal pode atuar. ”No final do evento, a devolutiva que tivemos dos participantes foi extremamente positiva e mais uma vez cumprimos com o nosso propósito de levar a educação a todos de forma sustentável: arrecadamos mais de 50 kg de alimentos que serão doados para uma instituição carente”, informa.