Desenvolvimento Sustentável é tema de palestra gratuita em Macapá (AP)

Desenvolvimento Sustentável é tema de palestra gratuita em Macapá (AP)
23/09/2015

Com o objetivo de proporcionar conhecimento aos profissionais da área de Contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade do Amapá (CRC-AP) e o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizam, nos dias 24 e 25 de setembro, o VII Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal, no SEBRAE de Macapá. A programação do evento conta com palestras e discussões acerca do tema “Desenvolvimento Sustentável: Perspectivas e Desafios da Contabilidade”.

Na ocasião, os professores do MBA Contabilidade & Direito Tributário do IPOG, Felipe Guerra e Edgar Madruga, compartilharão um pouco de suas experiências na palestra gratuita “Inovações e desafios do projeto SPED: Malhas Fiscais, ECF, e-social e bloco K”, no dia 25, às 14h.

Para participar, basta se inscrever pelo site www.crcap.org.br/.

Serviço:

Evento: VII Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal

Data: 24 e 25 de setembro de 2015 | quinta e sexta-feira

Abertura: 16h

Local: SEBRAE-AP – Av. Emestino Borges, 740 – Laguinho – Macapá (AP)

Inscrições: Pelo link www.crcap.org.br/