CREA -TO realiza palestra que discute o mercado de avaliações e perícias de engenharia no Brasil

Notícia

 
CREA -TO realiza palestra que discute o mercado de avaliações e perícias de engenharia no Brasil
02/09/2015

Entendendo a necessidade de debates de temas atuais na área da Engenharia, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO) realiza no dia 24 de setembro, quinta-feira, a palestra “O mercado de avaliações e perícias de Engenharia no Brasil”. O evento acontecerá no auditório do Conselho às 19h30.

A palestra tem como objetivo apresentar aos participantes a área de avaliações e perícias de Engenharia e como esta desenvolve-se no Brasil, em cenários cada vez mais dinâmicos e competitivos; bem como mostrar a importância deste profissional no mercado de trabalho e na sociedade.

O palestrante Carlos Eduardo Domingues Silva é engenheiro civil, especialista em Avaliações e Perícias de Engenharia. Possui MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental. Ex-presidente do CREA-PA, ex-presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia do Pará (Ibape/PA), conselheiro do CREA-PA, ex-coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA-PA, ex-coordenador nacional adjunto das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil dos CREAs (2006/2007). Representante Suplente da Coordenação Nacional de Engenharia Civil junto ao CIAM/Mercosul. Avaliador e perito judicial desde 1984. Experiência na área de Construção Civil desde 1981. Atual vice-presidente do Ibape/PA.

Para participar da palestra, basta efetuar a inscrição por meio do link. A palestra é gratuita e é direcionada a profissionais de Engenharias, Arquitetura e Agronomia, bem como estudantes destas áreas. Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelo telefone (63) 3219-9825 ou ascom@crea-to.org.br.



Voltar

Junte-se a mais de 100.000 estudantes do IPOG agora